Parauapebas: DMTT alerta para mudanças no trânsito nos bairros Esplanada e Da Paz

As mudanças começam nesta terça-feira (21) e devem durar 30 dias. As alterações serão entre a Avenida Floriano Peixoto, no Bairro Esplanada, e a Rua Santa Maria, Bairro Da Paz
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Nesta terça-feira (21), se iniciam as alterações no trânsito no trecho entre a Avenida Floriano Peixoto, no Bairro Esplanada, e a Rua Santa Maria, no Bairro Da Paz. A Secretaria Municipal de Segurança Institucional (Semsi), por meio do Departamento de trânsito (DMTT), alerta os motorista que fiquem atentos às alterações, para evitar acidentes e outros transtornos.

Segundo o DMTT, os veículos que trafegarem no sentido da saída da cidade deverão acessar a Rodovia PA-275, na Rua Santa Maria, e retornar à Avenida Liberdade, próximo ao entroncamento com Avenida Floriano Peixoto. Já os condutores que desejarem acessar a Rodovia PA-160, devem fazer o retorno no sentido de Canaã dos Carajás.

Os veículos que trafegarem no sentido do Centro deverão ir pela Rua Marginal à direita da PA-275. De acordo com o DMTT, as mudanças no trânsito se fazem necessárias devido às obras de drenagem que serão realizadas na Avenida Liberdade, assim como em algumas ruas do Bairro Esplanada.

A previsão inicial de duração é de 30 dias, podendo ser estendida devido ao andamento dos serviços.

Tina DeBord- com informações da Ascom PMP

%d blogueiros gostam disto: