Homem é preso por homicídio e tentativa de homicídio em Água Azul do Norte

Os dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos uma operação da Polícia Civil na zona rural.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Conflitos Agrários (Deca) de Redenção, no sudeste paraense, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra um homem pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. A prisão ocorreu durante a operação “Verum Super Omnia”, que foi deflagrada no último domingo (19), na zona rural do município de Água Azul do Norte. Durante a ação, o homem também foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

 O trabalho investigativo iniciou para apurar os crimes de homicídio e tentativa de homicídio, ocorridos nos meses de janeiro e agosto deste ano. O suspeito foi identificado e verificou-se, que contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto pela prática de mais um homicídio ocorrido no ano de 2018.

O indiciado foi conduzido à unidade policial para procedimentos cabíveis e já está à disposição da justiça. O suspeito responderá pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.