Pará

Votação para o Prêmio “Maiores e Melhores do Pará” aberta até sábado, dia 25

Termina no próximo sábado (25) a votação para a 17ª Premiação Maiores e Melhores do Pará, promovida pelo jornalista Marcelo Marques – o Bacana. Até o momento 125.639 pessoas já votaram em uma relação que tem mais de 400 nomes concorrendo por diversos segmentos profissionais e de todas as regiões do Estado. Tanto a “Revista Bacana” quanto o programa de TV “Bacana”, estão completando 17 anos. Já o Portal Bacana News é o caçula, com 13 anos de criação.

A premiação será entregue no próximo dia 18 de junho em uma festa de gala – característica das festas do Bacana. Na ocasião será lançada a Revista Bacana especial com o perfil profissional dos 50 eleitos.

“Graças a Deus, sempre houve muito engajamento nas nossas premiações. Inclusive, com muita gente fazendo campanha nas redes sociais, pedindo votos. Acho isso ótimo porque o Estado é muito grande, então, assim, não apenas os grandes ‘figurões’, os mais conhecidos, são eleitos”, avalia Marcelo Marques.

Ele destaca que há gente que faz ótimos trabalhos em várias regiões no Estado, mas que não são conhecidos na capital, e salienta que a única forma dessas pessoas entrarem na lista é pelos votos dos internautas. “Não tem porque ser diferente, se temos sempre mais de 100 mil votos. Tenho 17 anos de profissão que me garante essa posição de não precisar de subterfúgios muitas vezes utilizados por aí. Até sábado você ainda pode votar no www.bacana.news”, conclui Marcelo Bacana.

Deixe seu comentário