Redenção

Vítima de assalto perde a visão ao levar tiro do bandido

Na tarde de ontem (29), um senhor identificado por Afonso Ferreira estava em frente a sua residência, na companhia de mais duas pessoas, quando foi surpreendido por um assaltante que chegou em uma motocicleta Honda Pop 100, cor branca. De posse de uma arma de fogo, ele anunciou o assalto. O crime aconteceu no setor Marechal Rondon, no município de Redenção, por volta das 17h30.

Após o assalto, o suposto bandido correu. Mais à frente, olhou para trás e efetuou dois disparos, acertando a cabeça de Afonso. Ele foi socorrido pela equipe do Samu e removido para o Hospital Regional, onde passou por cirurgia. A delegada Maria de Fátima, responsável pela investigação, informou que o suposto assaltante ainda não havia sido identificado pela Polícia Civil até a tarde desta quarta-feira.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta quarta-feira (30), Afonso perdeu a visão devido aos disparos recebidos. O pai de família é mais uma das vítimas da violência urbana que tanto assola Redenção. Nos últimos dias a criminalidade, no que diz respeito a roubos, furtos de aparelhos celulares de  motocicletas, tem crescido na região.

A Polícia Militar e demais órgãos de Segurança Pública afirma que já começaram a intensificar as operações na cidade. O tenente-coronel Daniel Dias disse à reportagem do Blog que as polícias Militar e Civil têm um único objetivo, que é o de combater o tráfico de drogas, diminuir o roubo e furtos de aparelhos celulares e de motos e evitar situações desesperadoras como a que aconteceu com Afonso Ferreira.

Um comentário em “Vítima de assalto perde a visão ao levar tiro do bandido

  1. Elsa Santos Responder

    Atenção, senhores do Blog, não entendi as expressões “suposto bandido” e “suposto assaltante”. O cara apontou a arma para a vítima, tomou seus bens e ainda atirou no homem. Onde está a dúvida de que ele é assaltante? De que é bandido? Foi um crime flagrante, nesses caso não tem como invocar uma suposição.

Deixe seu comentário