Vice-prefeita de Curionópolis renuncia ao cargo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

A vice-prefeita de Curionópolis, Quélia Regina Pereira Rosa, do Solidariedade entregou há pouco uma carta ao presidente da Câmara Municipal de Curionópolis, Francisco Aderbal de Oliveira, renunciando cargo. Na carta, a abdicante, não esclarece os motivos da renúncia, mas especula-se que se deu em virtude da relação desgastada com o prefeito Adonei Aguiar e à decepção com a política.

Quélia Regina assumiu o cargo de Adonei, em  03 de julho, quando este foi afastado pela justiça, acusado de improbidade administrativa quando era investigado pela Operação Alçapão, do Ministério Público do Estado. Ela ficou no cargo até o dia 20 de julho, quando o prefeito foi reempossado pelo TJPA, e neste período exonerou todo o secretariado de Adonei.

A Carta-Renúncia deverá ser lida em sessão ordinária da Câmara Municipal e só aí o Tribunal Regional Eleitoral será comunicado da decisão de Quélia Regina. Como a CMC está em recesso, a leitura deverá acontecer em 03 de agosto. Com a renúncia, quem passará a ocupar o papel de vice-prefeito de Curionópolis é o presidente da Câmara, Francisco Aderbal de Oliveira (DEM), que assumirá o cargo toda vez que Adonei Aguiar se ausentar do município.

renuncia1

renuncia2

Publicidade

Relacionados