Notícias

Vereadora Joelma Leite integra as Comissões de Finanças e Orçamento e de Mineração.

Nesta terça-feira (21), ocorreu a 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas da nova legislatura, quando foram apresentados os vereadores que vão compor as comissões permanentes da Casa de …

Nesta terça-feira (21), ocorreu a 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas da nova legislatura, quando foram apresentados os vereadores que vão compor as comissões permanentes da Casa de Leis.

A vereadora Joelma Leite, que é graduada em Economia e pós graduada em Gestão Pública e em Finanças e Controladoria, fará parte da Comissão de Finanças e Orçamento e da Comissão de Mineração, Energia e Defesa do Meio Ambiente.

Aliás, o tema mineração já era uma bandeira defendida pela vereadora durante o período em que assumiu o parlamento municipal em 2016. “Nesse período eu integrei a CPI da Mineração onde eu era a vice-presidente. Na época, tivemos várias reuniões com a Vale e acesso a muitos documentos que constatam a necessidade de fiscalização na atuação da empresa por parte do Poder Público Municipal. Esse é um compromisso nosso,” disse a vereadora Joelma Leite.

Agora que os membros das comissões foram definidos, os vereadores devem se reunir logo após o carnaval pra indicar o presidente, relator e os membro de cada uma delas.

Fonte: Ascom Gabinete Joelma Leite

3 comentários em “Vereadora Joelma Leite integra as Comissões de Finanças e Orçamento e de Mineração.

  1. Parauapebas Responder

    Agora vira santa….
    So esquecem que foi eleita usando dinheiro Publico e que apoio o velho caloteiro com unhas e dentes e que seu marido era secretario…
    mais agora e santa e competente…

  2. Carlos Faria Melhor Responder

    Apesar de Joelma Leite ser do “ramo” não quer dizer que o fará com dignidade, há do que se duvidar observando a trajetória política desta vereadora, seu início político, bem como sua ações ao longo da secretaria da mulher e como vereadora tampão, não dá adjetivos tão bons ao ponto de dizer que ela é a pessoa certa. Traições, exageros emocionais negativos, falta de compostura, injustiças, e outros aspectos não recomendados para quem quer seguir uma vida política bem sucedida não condiz com o que ela plantou até agora. Tenho dito.

  3. Anonimo Responder

    A sociedade fica muito bem representada quando o vereador tem formação compatível com cargo que exerce. É a esperança de dias melhores sendo gerenciado por cidadão que apostou na educação. Seria bom mostrar a formação dos demais vereadores. Sei que alguns são PHD no 171 e na corrida para fugir da polícia federal kkkkkk

Deixe seu comentário