Vereadora Joelma Leite integra as Comissões de Finanças e Orçamento e de Mineração.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Nesta terça-feira (21), ocorreu a 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas da nova legislatura, quando foram apresentados os vereadores que vão compor as comissões permanentes da Casa de Leis.

A vereadora Joelma Leite, que é graduada em Economia e pós graduada em Gestão Pública e em Finanças e Controladoria, fará parte da Comissão de Finanças e Orçamento e da Comissão de Mineração, Energia e Defesa do Meio Ambiente.

Aliás, o tema mineração já era uma bandeira defendida pela vereadora durante o período em que assumiu o parlamento municipal em 2016. “Nesse período eu integrei a CPI da Mineração onde eu era a vice-presidente. Na época, tivemos várias reuniões com a Vale e acesso a muitos documentos que constatam a necessidade de fiscalização na atuação da empresa por parte do Poder Público Municipal. Esse é um compromisso nosso,” disse a vereadora Joelma Leite.

Agora que os membros das comissões foram definidos, os vereadores devem se reunir logo após o carnaval pra indicar o presidente, relator e os membro de cada uma delas.

Fonte: Ascom Gabinete Joelma Leite

Publicidade

Relacionados