Parauapebas

Valmir da Integral e Zé Rinaldo na mesma chapa em Parauapebas

Com críticas à atual administração petista, o deputado federal Wandelkonk Gonçalves (PSDB) anunciou ontem à noite, em reunião fechada do PSD e PSDB, a chapa Valmir da Integral (PSD) e …

Com críticas à atual administração petista, o deputado federal Wandelkonk Gonçalves (PSDB) anunciou ontem à noite, em reunião fechada do PSD e PSDB, a chapa Valmir da Integral (PSD) e José Rinaldo (PSDB) para disputar a prefeitura de Parauapebas. Segundo o deputado, a decisão foi tomada esta semana durante reunião do Conselho Político do PSDB e com total aval do governador Simão Jatene. O anúncio oficial será feito em breve, possivelmente dia 12 de abril, em uma grande festa com partidos aliados e lideranças políticas.

Wandelkolk afirmou que a questão do plebiscito causou desgaste para o governador Jatene, mas isso não é problema porque o governo do estado vai investir pesado no sul e sudeste do Pará. “Já há projetos e recursos para recuperação de rodovias; implantação da Faculdade de Medicina em Marabá e inúmeras obras em Parauapebas. É pouco? É! Mas vamos melhorar. Agora, estamos autorizados pela cúpula do PSDB a buscar as alianças possíveis com todos os partidos, até mesmo com o PMDB”, anunciou o deputado. “O importante é estarmos juntos para vencermos a eleição e mudar os rumos de Parauapebas”, frisou, ressaltando que, “só venceremos se tivermos juntos, porque Parauapebas é maior do que qualquer partido político”.

Falta de gestor

O pré-candidato a prefeito, Walmir da Integral, e o pré-candidato a vice, José Rinaldo, criticaram a administração atual, alegando que Parauapebas precisa de um gestor competente. “Poderíamos estar discutindo a questão de universidades para Parauapebas, quando na realidade temos que discutir um problema básico: a falta de água no município devido à falta de interesse político do atual administrador”. Segundo Valmir, “Parauapebas precisa de um gestor e de uma pessoa que goste da cidade”, numa referência à constante ausência do atual prefeito Darci Lermen. “Parauapebas tem poder econômico e por isso temos um amplo projeto para a cidade, com o apoio do Zé Rinaldo e dos partidos aliados vamos fazer muito pela cidade”, disse ele.

Valmir afirmou que “é preciso resgatar o amor pelo pebinha de açúcar”, argumentando que o seu propósito é fazer a grande mudança de Parauapebas. “Eleito prefeito, vamos conversar com a Vale. Vamos buscar esses R$ 700 milhões que a Vale deve para a prefeitura em obras de infraestrutura, saneamento básico, saúde e educação para a população”, destacou.

Por Lima Rodrigues

81 comentários em “Valmir da Integral e Zé Rinaldo na mesma chapa em Parauapebas

  1. Jane Responder

    Ei Ruth e o fato dele ser Humbanda, membro do vale do amanhecer será que não vai atrapalhar? os evangélicos não são muito afavor.

  2. Caetano Responder

    Dona Ruth, eu só falo que o Valmir é enrrolado é porquê me deu um enorme trabalho para me pagar o carro de som que trabalhou na campanha de Deputado, tive que ir atráz por diversas vezes, me deu um cheque da metade que não tinha fundo e foi uma luta pra eu receber e o restante ate agora nunca pagou

  3. Elton Responder

    Me descupem mais nesse ai eu n]ap voto é o candidato do governo do Estado e eu to sentimdo na pele a forma vagabunda que o governo do estado trabalha.

  4. Pebinha Responder

    Émesmo Rute o sr. Valmir não é politco, mas é porque não sabe mesmo não tem carisma, não tem coragem de olhar nos olhos do povo e cumprimentar e não sabe mesmo administrar a empresa dele, conheço ex funcionários que trabalham bem proximo dele e diz que lá na empresa é uma bomba, talvez ainda sobrevivepor sorte ou pelos contratos da Vale, sei lá talvez por causa da “macumbaria” . Ele não tem o vicio de roubar, então porque se vendeu para o Governador?

  5. Nome (obrigatório) Responder

    Esses pessoal pensa que o povo é besta nem começou a campanha já tá colocando os nomes de candidatos a prefeito como se fosse só os dois. Aqui não!!! Moro no bairro Primavera que o Walmir iniciou a festa da criança juntamente com a sua ex-Celia é verdade, mas é verdade também que ele nunca falou comigo e moro perto da empresa e passa todos os dias em frente e esse Zé Reinaldo não importa que seja rico ou não mas conheço já vi por que me mostraro e Coutinho Lerme nem se fala esses estam fora da minha realidade e acho que a do povo também. Precisamos de um Prefeito que ande nos bairro e conheça a realidade de perto, andar perto do povo que tenha raizes e compromisso com a população. Por isso povo de Parauapebas não deixe se leva pelo oba oba, vamos analisar os nomes, suas histórias de vida, política, familiar e social e compara-los. Não podemos tomar decisões pela boca dos outros porque todos tem seus interesses e esses que estam falando ai não estam nem ai para saúde, educação, segurança etc. Querem e uma secretaria um carro locado um contrato para superfatura as obras que o povo tanto precisa. O poder estar em nossas mãos.

  6. HENRIQUE Responder

    Eu conheci o Sr.Valmir em um negocio que não se concretizou, e falo de boca cheia “FIQUEI FÃ DESSE SENHOR”. Vocês vão ter um bom Homem como Prefeito se o Valmir ganhar. Votem nesse Senhor sem medo. O passado politico de Parauapebas é triste. Deus vai te dar esse cargo Valmir. Honre o nome dele!!

  7. Não tinha melhor Responder

    Esse apelido de “Zé Riquinho” é idéia e ódio do Faisal, pq ñ tem mais o Psdb aí fica destilando seu veneno contra. Faisal por isso vc perde até para o vassourinha hoje, sua preopupação é levantar injurias e mentiras dos outros e esquece a sua vida suja. Pare de ficar olhados vida dos outros e vá trabalhar, ou vc pensa que nós ñ sabemos que vc fica dando uma de oposição na câmara e mamando por trás, explica então porque vota sempre com o Darci, e a liberação do seu loteamento será que caiu do céu. Olhe para vc….

  8. ruth Responder

    Voltei, quero aqui citar alguns nomes ficticios que deleitam os comentários mais absurdo, Caetano se vc acha que Sr Valmir é enrolado deve ser pq vc não conseguiu puxar nenhum dele, isso ele é, seguro te garanto, mas enrolado desconheço. Bernardo qto a casa que vc não sabe onde é, claro que vc nunca vai ter o previlégio de conhecer a mansão dele, pq lá so tem lugar para os amigos verdadeiros e garanto que vc não é. Valter, os impostos que vc cita e acordos com Ana Julia, essa asneira me leva a crer que vc não sabe de nada mesmo, vc é daqueles que se emprenham pelo ouvido, vc jamais teria chance de estar perto do Sr Valmir pq vc é muito pequeno mesmo. E nosso revoltado Pioneiro, rapaz um homem que é empresário 20 e poucos anos não vai saber administrar sua empresa? so na sua cabecinha de camarão mesmo, as vzs fico pensando que vcs tem uma grande magoa pq o nosso futuro prefeito não não ficou no partido tal e teve que ir p tal lugar e fulano lá é que manobrava, é tanta conversinha de comadre que dá nauseas, nos reipeitem nós somos povão e queremos mudar essa situação, olha amiga Polly O Sr. Valmir não é politico mesmo, por isso não é viciado no roubo, ele é mesmo empresário por isso vai saber administrar nossa cidade, juntamente com o ze riquinho que todos falam, ainda bem que os dois sabem administrar, senão não seriam ricos, eita povinho de mente miuda, e garanto que não tem nada haver com Elner, eles vão ser eleitos pelo povo, pq agora quem quer é a massa, e não o dinheiro de quem quer que seja…

  9. Polly Dayane Responder

    Esse Valmir não tem jeito de polítco,não é político e nunca vai ser.E o cara ainda quer ser prefeito de parauapebas.Haaaaaaaaaaaaaa,não dáaaaaaaaaaaa

  10. andersonbarzack Responder

    Benedito Faustino, no minimo vc deve pertencer ao governo Darci/PT/Coutinho, pq só assim para defender ou tentar com enrolaçoes e difamações. Ou pertence a um grupo que estava querendo a prefeitura, mas não tem as minimas condições nem de citar os nomes, pq ai sim vão ver quanta picaretagem. Vá lavar as mãos para falar do Valmir e Zé Rinaldo, pessoas honestas e de bem que vc deve conhecer, se não deveria conhecer para depois não sair falando aneiras.
    Isso mais parece despeito, invenja e raiva.
    Parabens Valmir e Zé Rinaldo, com certeza confiamos em vcs.

  11. valter Responder

    valmir deve tanto inpposto que o acordo com govenadora ana julia foi de nao sair candidato na eleicao passada pelo ptb e agora foi de sai candidato pelo lado do govenador valmir nao tem dominio propio sempre foi dominado

  12. Benedito Faustino Responder

    Pobre de parauabeas, o que será de nossa gente se essa dupla governar essa cidade? vai ser mil vezes pior do que o governo que aí está, quam vai governar será o vice, pois o perfeito não tem pusso, cuidado muito minha gente.

  13. Pt nunca mais Responder

    Se governador confia no Zé Rinaldo, é Pq sabe da sua capacidade. Temos que parabenizar o Jatene, ótima escolha. Isso é palhaçada querer colar a não divisão do Pará ao governador e ao Zé Rinaldo e Valmir, o que ñ é verdade Pq os dois trabalharam a favor sim, é querer o impossível. Como 1/3 ganha de 2/3 no voto?Cuidado minha gente isso já é a oposição aos dois, mais os petralhas da prefeitura que agora querem mostrar esse Coutinho que é o mesmo Darci, até na lentidão Coutinho e Darci se parecem. PT nunca mais, prefeitos que jà governaram Parauapebas nunca mais. Então vitoria à Valmir e Zé Rinaldo.

  14. Eu conheço Responder

    Gostei de mais, ótima escolha, não tinha como ser melhor. Zé Rinaldo é perfeito, na verdade se ele fosse o candidato eu acharia melhor, não desfazendo do Valmir, pois o Zé é mais dinâmico. Ficou ótimo Valmir e Zé Rinaldo. Parauapebas agora tem vez.

  15. ELIZANGELA B. Responder

    o PSD e PSDB COLOCARAM O CARRO NA FRENTE DOS BOIS, se precipitaram, vamos DARCI, bota o Couto nas Ruas, vamos mostrar a cara do nosso candidato para o povo.

  16. justica! Responder


    SOL POENTE:

    ANTES DE SER PAULISTA, MINEIRO, MARANHENSE, BRANCO, PRETO, POBRE, RICO. . . . O SENHOR WALMIR É P A R A U A P E B E N S E foi ele que criou em Parauapebas, sob as suas custas, a festa das crianças.
    A PREFEITURA DO DARCI LERDO FEZ ALGUMA COISA PARA OS POBRES COM DINHEIRO PÚBLICO? NÃO, NÃO FEZ NADA. . . .E AINDA TEM UM MONTÃO DE BABA. . . .QUERENDO DAR NOME A ESTE GOVERNO QUE AÍ ESTÁ.

    Fez si!
    Engordou a conta bancaria dele dos que colocou la dentro.
    Hora sim!

  17. Afonso Schroeder Responder

    A sociedade precisa estar atenta, aos confetes de alguns candidatos, que em campanha são generosos muito amaveis, mas depois de eleito só pesam em recuperar a pecúnia que gastaram na campanha, oxalá que Deus de muita sabedoria aos eleitores para separar o joio do Trigo.

  18. sentinela de parauapebas Responder

    Não vejo nada de concreto que possa fazer eu mudar de ideia a respeito dessa dupla,pois esse pessoal está acompanhado de gente como o welnei e tambem um governador arrogante que foi contra a divisão do nosso estado.Por falar nisso, coincidencia ou não, o numero do partido do seu valmir é 55, e pra completar a informação, o psd 55 é tambem do jatene alem do psdb.45

  19. ruth Responder

    Caros, depois de ler e refletir várias opiniões, venho aqui expor a minha, esse negocio de Ze Riquinho é coisa de gente miuda, pô se o cara é rico, beleza, com certeza tá mostrando que lutou por isso, ta parecendo inveja, e o Sr. Valmir da integral pode ter passado por algumas dificuldades isso é normal, afinal quem ainda não passou que atire a primeira pedra, gente pimenta no …….. dos outros e refresco, sei muto bem quem gosta de atacar o Sr Valmir dessa maneira, mas olha te conforma ,como ele poderia ficar no meio de leões, cobras e jacares, so cobra criada, o velhinho é capaz e vai mostrar p oposição que ele tudo pode, pois tem um que o fortalece, nós temos e que tirar esses riquinhos do comando, pois ficaram ricos nos roubando, e falo vereadores tbm, vamos mudar essa camara, vamos tirar os pobres ricos, conheço vereador que guando ganhou não tinha nem muro no quintal pq não o didin não dava p cosntruir, agora anda de camioneta zerada, tem fazenda e outras cozitas mais, será que o salário que ele ganha dá p tudo isso? pelo menos sabemos que o Ze e Sr Valmir tem onde morar e são riquinhos,kkkkkkkkkk, nos respeitem pior do que está não vai ficar, temos certeza, ora vejam so essas mentes de camarão, querem questionar jogr sujo contra a integridade dos nossos futuros prefeitos, amigos essa é a hora, quem quer é o povo, Sr Valmir da integral está na boca e no coração do povo, é V da I e ponto final.

  20. Carlos Responder

    É minha gente é uma dupla que nunca foi eleito a nada..ningem pode dizer nada deles..so dizem que sao bons empresario entao seram bons adminidtradores..sao formados e tal..mais nem sempre é assim…pois o jatene é formado e veja a banbança que é seu governo…ta dificil escolher nosso proximo prefeito….se escolhemos os antigos bel ou chico..ou o atual secretario coutinho…ou o empresario que nao tem nenhuma ficha suja na justiça do trabalho…ops será seu valmir que o dinheiro que vc pegou pela sua saida do pdt..deu pra quitar sua sdividas com a justica do trabalho?

  21. Anonimo atento Responder

    Ze Rinaldo vendeu seu peixe antes da semana santa. A certeza da vitória do velho é tanta que já tem gente pedindo que se realize prévias para tanta gente que ser candidato a vice prefeito.
    Quero saber onde andam aqueles que apostavam que o dinheirinho fedido dos petralhas iria comprar a candidatura do Valmir?
    A farra está acabando!
    O dia do juízo final para os petistas de caminhonete, seus engoveiros e aspones cairá numa segunda-feira de outubro.

  22. meu Responder

    ei seus bezerros digam a deus a ao boi que voçes estao mamando pos desta vez se e riquinho ou nao se e velho ou nao vai dar ze e walmir e nos vamos passa a vassora em voçes de pos vamos lava a prefeitura com sal grosso e vamos pra dentro e vamos trabalha po povo mas voçes tem que fazer realmente estes descusso pos desta vez voçes conhecerao o sila

  23. Pioneiro Responder

    Valmir mostrou pra que veio…fantoche (marionete) do governado Simao Jatene..primeiro fe zele deixou o PDT pois la quem manda é Giovanni Queiroz.. e agora indica o vice…Esse prefeito vai ser um merda… nao consegue nam administrar a integral…

  24. manuelton Responder

    apesar de acreditar e torce pelo sucesso de parauapebas que hj o nome é valmir, fico assustando com essas pessoas q aparecem aqui em ano eleitora como é o caso desse Wandelkolk.. e gostei dessa possibilidade de cv com a Vale sobre esse debito ser revertido em obras

  25. djane Responder

    nossa quanta coisa…bem amigos eu não sei se a escolha pelo vice foi acertada ou não,o que sei é que ainda não vimos de fato nenhum deles trabalhando com a coisa pública,portanto não podemos afirmar nada.afinal de contas quendo optamos por escolher um prefeito que era professor que sabia das reais dificuldades do povo de nossa cidade pois se dizia do povo deu no que deu,nem mesmo a propria clase da qual ele um dia fez parte não foi valorizada,eu não estpu aqui falando ae maeia duzias de professores q viraram secretários e assessores estou falando daqueles que estão até hoje lutando pelo pccs da categoria que nunca saiu.esse é só um axemplo, o povo tem que entender que errar uma véz,duas vezes é até perdoavel mais a terceira vez é burrice e nós povo de parauapebas não vamos mais aceitar esse rotúlo n´s não somos burros e estamos de olho e vamos atraz da mudança doa ao bolço de quem doer.e por falar em vereadores o psd conta com varios prés candidATOS que vale apena votar conheço uma e dessa tenho certeza vcs ainda vão ouvir falar… é isso aí acs sabe o que o povo realmente sente e pensa….e vamos nessa senhor walmir a hora é agora e o povo de parauapebas conta com o senhor e gesmar deixe que falem porq enquanto os cães latem a caravana passa estamos juntos por uma parauapebas digna de um povo que meresse o melhor…

  26. Não tinha melhor Responder

    Como a oposição é maldosa, ou invejosa! Moço quem conhece esse rapaz, o Zé Rinaldo sabe o que eu estou falando, ele parece que tem o toque de midas, tudo que faz da certo, eu já precisei desse rapaz na Acip como ele tocou meu e de outro companheiro com lisura, esses dias até falei para o Marcão, da importância do ze rinaldo para nossa cidade. Conheço também o Valmir. Valmir ñ sei como o Zé aceitou, pois ele falou para nós que não ia candidatar, mas tinha como ser melhor o Zé pensa adiante e faz acontecer.
    Abraços
    Ze Carlos

  27. claudio lima Responder


    Jorge Pereira:

    Com esse tipo de argumento não se ganha eleição. O discurso deve sempre ter fundamentos e não um apelo emocional.

    Só queremos que parauapebas seja contemplada por obras , que justifiquem a sua arrecadação , e que o povo , não se inluda com obras eleitoreiras , nem com bons discursos fabricados , com grandes carreatas , foguetes. Bem resumindo uma campanha milhonária , os investidores estão de olho , quem quer vender a cidade de novo , eles estão pensando agora , pois na primeira campanha do Darci , até uma criança de 9 anos sabia que ele ganharia , não era preciso fazer tantos compromissos.
    Por tanto senhores candidatos façam campanha com seus próprios recursos , não vendam o que não é de vocês.

  28. . Responder


    O cara:

    Acho que o seu Valmir deveria esperar mais um pouco, ser ordenado direto de Belem na escolha da chapa, ja caracteriza o que poderá se seu governo caso chegue a vitoria para prefeito.
    Tenho a mais plena convicção de que em nossa cidade tem nomes muito mais bem visto, queirido e respeitado para vice, do que o riquinho do Ze Rinaldo. Cuidado seu Valmir, o senhor poderá esta jogando sua ultima chançe fora. precisamos de politicos, com cara de politicos, cheios de intenções voltados para politicas publicas, e não de empresarios nos administrando, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, certo? fique esperto.

  29. GIOVANNA DO VALE Responder

    PELO QUE EU SAIBA, NEM TUDO FORAM FLORES NA VIDA DA FAMILIA DO ZÉ RINALDO.
    AS PESSOAS FALAM DEMAIS SEM SABER DA REALIDADE, OU FINGEM NAO SABER PRA CRIAR POLÊMICA E INFLAMAR AS PESSOAS.
    SE O ZÉ RINALDO É RICO HOJE, É PORQUE TRABALHOU MUITO COM SUA FAMILIA. SEU PAI, QUE INFELIZMENTE JA FALECEU, FOI UM HOMEM MUITO TRABALHADOR QUE COM AJUDA DE SEUS FILHOS CONQUISTOU TUDO O QUE A FAMILIA TEM HOJE.
    EU ACREDITO QUE A UNIAO DESSAS DUAS PESSOAS, SO TEM A ACRESCENTAR POIS SAO DOIS EMPRESARIOS BEM SUCEDIDOS E MUITO DINAMICOS.
    AMBOS FAZEM MUITO POR PARAUAPEBAS A MUITOS ANOS.
    SEM FALAR NO TRABALHO QUE O ZE RINALDO FEZ QUANDO ESTAVA A FRENTE DA ACIP.
    ENTAO PESSOAL, VAMOS NOS INFORMAR PRIMEIRO ANTES DE FICAR FALANDO DEMAIS, OU ACREDITAR EM QUALQUER LEVIANDADE.

  30. Luta por Parauapebas Responder

    Com a dupla Sr. Walmir e José Reinaldo, teremos pela 1ª vez na história da nossa cidade pessoas com perfil de liderança, empresários, pessoas que lutam, trabalham, sabem o valor do dinheiro, pois tudo que conquistaram foi com trabalho árduo. Vamos juntos vencer a eleição e acabar com a roubalheira! Cansamos de entre outras coisas ver toda semana montarem e desmontarem um palco na frente da câmara, o povo não é burro e sabe que a administração atual não têm competência!!

  31. eduardo Responder

    valmir nao tem dominio propio nem moral para escolher o vice e o deputado de belem que manda nele e o govenador vai da um prefeito d de quinta categoria

  32. sentinela de parauapebas Responder

    a gente nao precisa de governantes empreiteiros ,mas empreendedores sociais.Que governe com paixão pelo povo.
    Lembro de uma passagem biblica onde diz que jesus tinha compaixão das pessoas,certa feita saiu um doente gritando:”Jesus filho de Davi,tende piedade de mim” Só queria q1ue alguem me disesse quando foi que viu o ze rinaldo em festa de pessoas humildes e pobres:de certo mo0do o seu valmir .de onde tirou dinheiro para quitar suas dividas e tambem fiquem sabendo de uma coisa que seu valmir eleito, o governador nao irar precisar de parauapebas a nao ser pra fazer trampolim economico afim de beneficiar as pessoas q1ue o acompanham, e ai meu amigo serao mais, sei la quantos anos de atraso para a nossa cidade, igual esse governo que esta ai, ,gerado nos braços do povo e depois vira-les a costa e os trai.Fiquem de olho,pois o governador tem 144 municipios sob sua gestão e com certeza,” ele so está de olho é na botique dela”

  33. SOL POENTE Responder

    ANTES DE SER PAULISTA, MINEIRO, MARANHENSE, BRANCO, PRETO, POBRE, RICO. . . . O SENHOR WALMIR É P A R A U A P E B E N S E foi ele que criou em Parauapebas, sob as suas custas, a festa das crianças.

    A PREFEITURA DO DARCI LERDO FEZ ALGUMA COISA PARA OS POBRES COM DINHEIRO PÚBLICO? NÃO, NÃO FEZ NADA. . . .E AINDA TEM UM MONTÃO DE BABA. . . .QUERENDO DAR NOME A ESTE GOVERNO QUE AÍ ESTÁ.

  34. SOL POENTE Responder

    . . . O SENHOR WALMIR É DE PARAUAPEBAS. . . chegou aqui com pouco mais do que um caminhão e hoje, honestamente, é um empresário.

    sei que muita gente tem inveja dele. . .mas não preocupe quem tiver este sentimento chulo é só trabalhar como ele.. .

  35. SOL POENTE Responder

    . . . QUE BOM, A MAIORIA DAS MENSAGENS DEIXADA NESTE BLOG CHAMARAM O CANDIDATO DE SENHOR WALMIR. . . .

    DEPOIS DE 08 ANOS NUNCA VI ALGUÉM CHAMAR SENHOR DARCI.. . . .não merece respeito . . . nao merece consideração. . .

    SENHOR WALMIR CONTE COMIGO E COM OS MEUS AMIGOS. . . ESTAREMOS JUNTOS PARA MANDAR PRÓ. . . .ESTA TURMA QUE AÍ ESTÁ.

  36. Sarah Melo Responder

    Eu não sou do Pará, sou de Minas Gerais! Mais aprendi a amar o Pará, sentir por ele uma carinho maravilhoso e por isso que sempre quero o bem dele. No plebiscito do ano passado, votei no Sim (pela divisão do estado) pois tenho certeza que isso seria o melhor pro estado de Carajás, infelizmente não deu certo… Agora luto e votarei pela mudança.
    Concordo com a “Marcia P” o pior são aqueles que nascem pobres e ficam completamente milionários com o nosso dinheiro, deixando-nos na miséria e na precariedade. Os que nasceram ricos, só tem que agradecer a Deus e usar o bom estudo que tiveram para melhorar aqueles que precisam de ajuda.
    E infelizmente Parauapebas precisa de ajuda, o que é uma vergonha, por ser uma das cidades que mais recebe dinheiro no Brasil. Parauapebas hoje tem a Renda Per Capita maior que a do Rio de Janeiro; e qual a diferença entre as duas cidade??
    Parauapebas precisa urgentemente de um gestor e uma equipe eficiente!
    Parabéns a sr. Vilmir e a candidata a vereadora Marcilene Barbosa!!!

  37. MARCIA P Responder

    A prefeitura de uma cidade nada mais do que uma grande empresa que precisa ser muito bem administrada e para isso é muito sensato a escolha de dois bons administradores para fazê-lo. Se o seu Zé Rinaldo é riquinho, que bom pra ele! Ninguém tem culpa de nascer em berço de ouro ou em uma rede; pior são os que eram probres de “marré marré desci” e hoje são milhonários a custo de roubar o dinheiro da saúde, educação e saneamento básico que deveria estar dimuniundo o sofrimento de outros pobres. Se um pobre entrou no poder e não fez nada para ajudar os seus iguais, talvez seja a hora então de um rico ter a sua chance, mas em fim, é claro que não tem nada a ver essa história de que tenha que ser um rico ou um pobre a ganhar, o que nós precisamos é de gente de bom caráter e com competencia para governar a nossa cidade.

  38. Yara Priscila Responder

    Parauapebas precisa de respeito, de qualidade de honestidade. Tudo isso está faltando na atual diretoria. Realmente o Peba precisa de um gestor com qualidade e capaz de encarar esse desafio que é colocar o Peba como ele deve ser: Uma cidade linda e organizada, com toda infraestrutura digna de uma empresa. E outra o Valmir também está com parceria com a candidata a vereadora Marcilene Barbosa, na qual se trata de pessoa totalmente de indona, capaz de enfrentar tudo para a melhoria da cidade e de todos os cidadão.

  39. Sara Responder

    Concordo completamente com o sr.Valmir, está na hora de Parauapebas crescer! Moro a vida toda em Parauapebas, e me lembro quando a cidade começou: as ruas eram de estrada alguém de chão, as casas de madeiras, o esgoto a céu aberto. Isso era no começo da operação Vale!!
    Se passarem 23 anos e o dinheiro só entrando! E agora?? ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE FOI QUE MUDOU, DE DIFERENTE???
    Eu mesma respondo com todo prazer: MUDOU NADA… Em alguns pontos a estrada ainda é de chão, a maioria das casas dos mais necessitados são de madeira e o esgoto corre a céu aberto.
    Em alguns pontos a estrada ainda é de chão, a maioria das casas dos mais necessitados são de madeira e o esgoto corre a céu aberto.
    Parauapebas, precisa de algém que cuide da cidade, que AME a cidade… Alguem precisa fazer a diferença

  40. meu Responder

    queridos ze rinaldo sera junto com walimir os melhores governates desta cidade pode ter certeza nao vamos nos arerepende pos sao pessoas serias e idonias que se mordao os invejosos pos desta vez o pt com sua cupula vao conhecer o silas ok

  41. meu Responder

    ola queridos moradores desta cidade a qual tenho muito orgulho de mora nela a 28 anos desta vez vamos tira esta cidade do vermelho e inaceitavel que uma cidade como a nossa esteja nesta situaçao eu hoje andei em varios bairros da cidade e unma vergonha a queles tanto de buracos esgoto a ceu a berto familias morando em lugares que nao tem agua nao tem energia gente vamos a corda este ano o que nos temos visto sao pessoas que trabalhava em bancos hoje tem varias maçoes na cidade carro emportados casa em salinas e etc amigos que antes tinha uma loja de informatica hoje manda no cofre do municipio entao vamos a corda lhe uma mens neste brog de uma mulher que ped pro senhor walmir nao se vende fique tranquila pos ele ja mas faria isto ele e uma pessoa seria idonia e sera com certeza o nosso futuro prefeito mas tambem quero pedi a populaçao de parauapebas recebao todo os dinheiro que o pt vai dar comprando voto pos este dinheiro e nosso vamos so pega de voltar mas vamos pega o dinheiro pra investi no walmir ok

  42. ANONIMO...... Responder

    gesmar é agora companheiro aporta da esperança está se fechando , vc como caduco militando na politica deixa esse louco e aventureiro wandenkolk dar as cartas , e além de tudo mal dada, não tem pra ninguém agora todos os outros partidos vam se unir ao darci e na reta final seu valmir não vai resistir 3.000.000.00 milhoes . coutinho prefeito de parauapebas de graça, coutinho pra vencer coutinho par valer .

  43. O cara Responder

    Acho que o seu Valmir deveria esperar mais um pouco, ser ordenado direto de Belem na escolha da chapa, ja caracteriza o que poderá se seu governo caso chegue a vitoria para prefeito.
    Tenho a mais plena convicção de que em nossa cidade tem nomes muito mais bem visto, queirido e respeitado para vice, do que o riquinho do Ze Rinaldo. Cuidado seu Valmir, o senhor poderá esta jogando sua ultima chançe fora. precisamos de politicos, com cara de politicos, cheios de intenções voltados para politicas publicas, e não de empresarios nos administrando, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, certo? fique esperto.

  44. sentinela de parauapebas Responder

    sobre esse assunto de se unirem, nos do sentinela temos nossa posição:
    Concordo com o amigo que disse que colocar o vice de guela abaixo certamente e uma incoerencia.Se bem que esse povo metido a rico é incoerente desde o brasil colonia.Para os leitores indico:”as cartas chilenas” de Tomas antonio Gonzaga.no livro fala sobre um governador de minas que era truculento e cruel.Não tenho nada contra os mineiros ate porque conheço alguns que sao icones de se espelhar:yais como:Teofilo otoni, grande mineiro que cavalgava ate 250 km num cavalo mata a dentro do brasil do seculo18, lutando para libertar o país do jugo da coroa;e do saudoso DR´Tancredo neves lutando contra as diretas ja.e porque deixar de fora o eximio politico Aecio neves.
    Mas voltando ao truculento governador mineiro de Antonio Gonzaga,penso, com que aval esses moços dizem que a gente tem que aceita-los?, e somos obrigados a aceitar.
    Portanto nos dizemos não á falta de dialogo.

  45. MARCIA P Responder

    Pior do que acreditar nas novas varinhas de condão que estão aparecendo, é continuar acreditando nesse povo que já está ahí no poder há tanto tempo e que não tem feito NADA pela cidade; essas poucas obras que estão espalhadas por aí hoje, causando um monte de transtorno pela falta de planejamento, não é nada mais do que o famoso “circo aos pobres” , já que se aproxima mais uma eleição e alguma coisa tem que ser feita pra ver se conseguem lubridiar a memória do povo, que já é muito curta; mas se Deus quiser essa gente de Parauapebas vai acordar e não vai mais se deixar enganar. Meu povo, ACORRRRDA!!!! A gestão atual já está ahí a quase 8 anos e olha a situação da nossa cidade!!! É vergonhoso para um municipio tão rico como o nosso e mais vergonhoso ainda é para nós cidadãos que ficamos apenas “na janela olhando a banda passar”, a hora de fazer alguma coisa é agora, não podemos seguir compactuando com esse descaso. Se o seu Valmir vai fazer alguma coisa ou não ainda não sabemos, mas o que já temos certeza e que está mais que provado é que o Darci e a turma dele não têm feito NAAADAAA, aliás, fizeram muito em beneficio próprio, isso é algo que não pode passar despercebido. Sendo assim, eu fico sim muito feliz pela candidatura do seu Valmir com o apoio do José Rinaldo, os dois são empresários de muito sucesso em Parauapebas e já estão aqui há muito tempo contribuindo com o crescimento do municipio. Seu Valmir, de maneira pessoal eu lhe peço que não desista dessa candidatura e até pelo amor de Deus peço que não se venda por dinheiro nenhum que eles possam oferecer, (e olha que eu escutei dizer que as ofertas são tentadoras, rs), essa cidade precisa ter uma boa alternativa pra votar nessas eleições e o senhor é a unica. O senhor vai ganhar e se Deus quiser vai seguir honrando o seu nome fazendo a gestão que esse municipio merece e que nunca teve. Tenho dito!

  46. guri (obrigatório) Responder

    E agora Jose dois nomes sem regeiçao ,luta contra uma maquina que passaram 8 anos no peito da vaca, mais tem um contra os 90% de regeiçao,outra coisa e obras mal feitas que colocar um osfalto hoje amnha ja vira so varelo.ponte que cai,hehhhehehehehehe

  47. Vicente Reis Responder

    Do jeito que a coisa vai, companheiros, se o próximo Governo fizer um postinho e uma sala de aula, já ganhou desse atual, que agora, aos 45 do segundo tempo, resolve se mexer e mesmo assim, de forma equivocada.

    Asfaltando onde já está asfaltado e ignorando as ruas que REALMENTE necessitam do benefício. Isso é um indício claro que os gestores, tanto o da cidade quanto o da pasta, Obras, não andam pela cidade e não conseguem perceber as prioridades.

    Bilhões em recursos e nada de água nas torneiras, asfalto fora da Cidade Nova, ou investimento em educação REAL. E não os maquiados pra ganharem prêmios fictícios. E doar notebooks não melhora a qualidade do ensino, muito embora os professores mereçam, mas um aumento, mais valorização e capacitação seria ainda melhor, certamente. Doação eleitoreira, isso sim!

    Tem uma placa na PA, à altura da JK, dizendo: “Parauapebas está em Obras”…

    Considerando que o candidato do PT é o Secretário de Obras, já é cínico e oportunista, mas você me digam ae: nesses últimos 8 anos, QUANTAS VEZES VOCÊS JÁ VIRAM ESSA PLACA????

    O companheiro Valmir é um homem de sucesso na administração e deve transferir para a administração pública seu know-how.. ISSO é o que Parauapebas precisa, companheiros, mais gestão, menos politicagem.

  48. Anderson Responder

    Muito boa escolha. Zé Rinaldo é uma pessoa excelente. Na minha opinião muito acertada. Parauapebas esta precisando é disso, e ñ de politiqueiros.
    Repito era o que queríamos, d viva Parauapebas.

  49. Valter da Silva Silveira Responder

    Escolha precipitada feita por controle Remoto a distancia. Diga-se de Belem. O deputado Federal Lira Maia deixou CLARO que o DiretorioMunicipal quem decide o rumo que quer tomar em Parauapebas e Região. São novos tempos e ele não vai interferir.

  50. Nome (obrigatório) Responder

    COMEÇOU APARECER AS VARINHAS DE CONDÃO, TODO MUNDO TEM A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS DO MUNICÍPIO NUM PASSE DE MÁGICA, PELO MENOS ATÉ ÀS 17:00H. DO DIA 07 DE OUTUBRO DEPOIS É SÓ CULPAR O GESTOR ANTERIOR E QUEBRAR A VARINHA, E O POVO É QUE SE DANE.

Deixe seu comentário