Lula ja no batente

Liberado pelos médicos para retomar gradativamente a política, o ex-presidente Lula já começou a atacar o tucano José Serra, o grande adversário do PT na eleição a Prefeitura de São …

Liberado pelos médicos para retomar gradativamente a política, o ex-presidente Lula já começou a atacar o tucano José Serra, o grande adversário do PT na eleição a Prefeitura de São Paulo. “Serra é um político de ontem com ideias de anteontem”, afirmou Lula a interlocutores. Aliados dizem que o ex-presidente está “afiando a língua”.

Um dia após ter anunciado o desaparecimento do tumor na laringe, o ex-presidente Lula disse a Folha ter tido mais medo de perder a voz do que de morrer por causa da doença. “Se perdesse a voz, estaria morto.” Quase 16 quilos mais magro, Lula comparou a químio e a radioterapia a “bomba de Hiroshima” e afirmou que, em alguns momentos, preferiria ter estado em coma.

Sobre Haddad, o ex-presidente afirmou “que surpreenderá!”.

Um comentário em “Lula ja no batente

  1. Nome (obrigatório) Responder

    Bom dia zé eu esperava abri hoje seu blog e deparar com a noticia da tragedia ocorrida nesta madrugada na estrada do projeto salobo com pelo menos uma vitima fatal e feridos a vale como sempre tentando abafar incluxive na liberação de corpo informe-se e nos passe mais detalhes se puder obrigada.

Deixe seu comentário