Vale alerta sobre mudança no trânsito na PA-275

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Vale informa que a partir desta quarta-feira, 20 de maio, será iniciada a construção de viaduto ferroviário na PA-275, na altura do km 10, em trecho próximo ao loteamento Nova Carajás. Um desvio temporário foi sinalizado e instalado paralelo à rodovia para o livre trânsito de motoristas e pedestres durante o período da obra. A Vale reforça a importância da atenção e segurança redobrada dos usuários e pede que sigam as orientações e sinalização no local.

Desvio PA 275 Maraba-Parauapebas - FOTO Jakson Fontes

O viaduto foi a alternativa de construção definida dentro das obras previstas para a implantação do Ramal Ferroviário S11D, para garantir a maior segurança da comunidade e da operação ferroviária. Quando estiver concluído, a linha férrea passará por cima da rodovia, permitindo a continuidade do fluxo normal de veículos pela PA .

Foto: Jakson Fontes

2 comentários em “Vale alerta sobre mudança no trânsito na PA-275

  1. EUGENIO CELIO VACCARO Responder

    OS POSTES POSICIONADOS DESTE O VIADUTO ATE O SHOPPING NO LADO DIREITO ,ESTA DE FORMA IRREGULAR , POIS A DISTANCIA PROPICIA QUE EM CASO DE EXCESSO DE VELOCIDADE NA VIA |(no caso da PA) EM COLISÃO FRONTAL PODE SER FATAL , A DISTANCIA MINIMA E A FORMA DE ILUMINAÇÃO NO LOCAL CREIO ESTAR DE FORMA ERRONEA EM PROJETO, CHECAR JUNTO AOS ORGÃO GESTOR DE ILUMINAÇÃO PUBLICA O FATO PREOCUPA E PODE ACARRETAR VARIOS ACIDENTES EM CASO DE ABUSO DE VELOCIDADE ,CO RESPONSABILIZANDO QUEM APROVOU O REFERIDO SERVIÇO.

  2. EUGENIO CELIO VACCARO Responder

    ATENÇÃO SENHORES GESTORES DE SEGURANÇA ANTECIPAR A SINALIZAÇÃO ENTRE DISTANCIA MINIMAS DE 500 .400 300 200 1 100 METROS COM ILUMINAÇÃO ADEQUADA PARA TRANSITO NOTURNO , AS PLACAS SINALIZANDO O DESVIO E FUNDAMENTAL NA ESCALA ACIMA MENCIONADA

    RISCO EMINENTE EM CASO DE FAROL DEFICIENTE DOS VEICULOS

    LOCAL PROPICIA FATOS E ACIDENTES POR FALTA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA POR SE TRATAR DE UMA PA

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: