Ulianópolis: PM prende três e apreende drogas no Bairro Giacomo Uliana

O flagrante foi feito durante ronda de rotina pelo bairro. Foram apreendidas porções de crack e maconha
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
A droga apreendida com os acusados no Bairro Giacomo Uliana

Continua depois da publicidade

Uma guarnição do 46º Pelotão Policial Destacado da Polícia Militar, em Ulianópolis, no sudeste do Pará, prendeu três homens em flagrante por tráfico de drogas. O trio foi preso, na manhã desta quinta-feira (7), durante operação de rotina pelo Bairro Giacomo Uliana.

Segundo a Polícia Militar, a equipe realiza ronda pelo bairro quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta. Foi então feita abordagem e, com eles, foi encontrado com cinco papelotes de substância análoga a crack.

Ao ser questionamentos onde haviam adquirido aquela porção de entorpecentes, os suspeitos indicaram uma residência no mesmo bairro. Os policiais foram até o endereço apontado e se depararam com um homem, que tentou empreender fuga, mas foi detido e, durante a revista pessoal e no interior do imóvel foram encontradas mais substâncias entorpecentes.

No total foram encontrados 110 papelotes de crack e 23 papelotes de maconha, totalizando 106 Gramas. Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município, juntamente com as drogas, onde passaram pelos procedimentos legais cabíveis.

Tina DeBord