Ulianópolis: PC recupera veículo e prende acusado que já responde por roubo a banco no Tocantins

A ação, realizada nesta quarta-feira (26), contou com o apoio da Polícia Civil do Maranhão. O veículo, que foi roubado em Ulianópolis, no sudeste do estado, foi recuperado no município de Açailândia (MA), no fronteira com o Pará, e já foi devolvido ao proprietário
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
A caminhonete foi devolvida ao proprietário após ser recuperada no Maranhão

Continua depois da publicidade

A Superintendência do Capim, por meio da Polícia Civil de Ulianópolis, no sudeste do Pará, recuperou uma caminhonete e prendeu um dos acusado do crime no Maranhão. A ação, realizada nesta quarta-feira (26), contou com o apoio da Polícia Civil do estado vizinho.

Segundo a Polícia Civil do Pará, o veículo, roubado na cidade de Ulianópolis, foi recuperado no município de Açailândia (MA), na fronteira com o Pará, e um homem que estava na caminhonete foi preso em flagrante. Ainda de acordo com a PC, o proprietário do automóvel contou que estava chegando em sua residência, quando dois indivíduos entraram no carro e o obrigaram a seguir com eles, seguindo para o município de Paragominas, também no sudeste do estado.

Após quatro quilômetros da cidade, os criminosos o deixaram, dizendo que abandonariam o veículo após efetuarem uma “missão”. Em diligências, com a colaboração de policiais civis do Maranhão, a caminhonete foi localizada em Açailândia na posse do homem, que foi preso em flagrante.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Ulianópolis, onde foi reconhecido pela vítima como um dos criminosos que a atacou. Ele foi autuado pelo flagrante de roubo majorado, com o uso de arma de fogo.

Além deste delito, o indiciado possui um mandado de prisão, expedido pela justiça do Estado de Tocantins, por participação de um roubo a banco.

Ele está custodiado em Ulianópolis, aguardando a decisão judiciária, se ficará preso no Pará ou será recambiado para o Tocantins. A caminhonete foi devolvida ao proprietário.

Tina DeBord

Publicidade