Parauapebas: Prefeitura vai interromper trânsito na Rua 11 para obras do Prosap

A interdição começa na próxima segunda-feira (31). O trecho a ser interditado vai da ponte do Bairro Liberdade até a Rua O, no Bairro União
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Em comunicado expedido no início da tarde desta sexta-feira (28), a Prefeitura de Parauapebas informa que a Rua 11 será interditada no trecho entre a ponte do Bairro Liberdade até a Rua O, no Bairro União. A interdição inicia na próxima segunda-feira (31), para a realização dos serviços de microdrenagem e construção da rede de coleta de esgoto previstos no Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap).

A prefeitura justiça que a interrupção do tráfego de veículos é necessária, porque no trecho haverá muita movimentação de máquinas pesadas. Também está sendo orientando que moradores daquele trecho evitem andar pelo local, assim como não devem permitir que as crianças se aproximem da área por causa do risco de acidentes.

Durante o período de obras, a Rua 10 terá sentido em mão-dupla até a Rua O, no Bairro União. Segundo o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), veículos de grande porte, como ônibus e caminhões, poderão acessar o Bairro Liberdade pela Rua 10, mas a saída será apenas pela Rua Perimetral Norte.

Por conta das mudanças, agentes de trânsito estarão na área a partir de segunda-feira, reforçando a orientação aos motoristas.

Tina DeBord

Publicidade