Ulianópolis: Dois homens são presos com trouxas e pés de maconha

Ao todo, foram apreendidos sete pés da erva, que eram cultivados no quintal da casa de um dos suspeitos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, prendeu, em flagrante, dois homens pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menor em Ulianópolis, no sudeste do Pará. Na ação, um menor de idade também foi apreendido.

Com os acusados foram apreendidas 39 trouxas de maconha e sete pés da erva, que eram cultivados no quintal da casa de um dos suspeitos. Segundo a Polícia Civil, a prisão dos acusados aconteceu na última sexta-feira (14) durante a averiguação da denúncia, que na casa de um deles funcionava um ponto de vendas de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, ao ver os agentes chegando um dos suspeitos tentou fugir, mas não obteve êxito, sendo flagrado com 38 trouxas de maconha. Durante as buscas, foram encontrados sete pés da erva no quintal da casa ao lado e mais uma trouxa da droga.

A residência é do segundo suspeito que, ao ser interrogado sobre a plantação, afirmou ter sido feita por um menor de idade, que estava no local no momento da diligência e foi apreendido.

Os dois homens e o menor de idade foram conduzidos para delegacia, onde foram lavrados os procedimentos cabíveis, e estão à disposição da justiça.

(Tina Santos)