Turnê do 25º Prêmio da Música Brasileira em Parauapebas foi sucesso

Continua depois da publicidade

Samba em Parauapebas

O público lotou as dependências da Praça de Eventos ontem a noite em Parauapebas para receber a Turnê do 25º Prêmio da Música Brasileira, que desta vez homenageou o Samba. Zélia Duncan, Arlindo Cruz, Dudu Nobre e Altay Veloso, Mariene de Castro e Beth Carvalho mostraram o talento que os consagraram e colocaram a galera de Parauapebas pra sambar e cantar.

Um dos pontos alto da festa foi quando Beth Carvalho deu uma palinha da música “Andanças”, do paraense Edmundo Souto Neto, em parceria com Paulinho Tapajós e Danilo Caymmi.

Parabéns, novamente, à Vale por reconhecer que nem só de “Lepo Lepo” vive Parauapebas! Seria muito bom que a Secult Parauapebas, agora sob nova direção, enxergasse isso e trouxesse, pelo menos mensalmente, um show de tamanha grandeza para nosso deleite.

2 comentários em “Turnê do 25º Prêmio da Música Brasileira em Parauapebas foi sucesso

  1. Fabio B. Responder

    Pena que para os fãs da boa música este festival só acontece uma vez por ano… o resto do ano haja sertanejo universitário e seu panteão de hits falando sobre “levar a gata” para transar num carro, os “thetchereretchethes”, diálogos improváveis de um genro com o sogro sobre as “peripécias sexuais” da sua filha, traições em banheiro de bares, edredons, filhos e cachorros e patacoadas semelhantes, diarréias cerebrais que não devem nada ao funk e os “hits” do axé…

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: