Tucuruí: PC captura assaltante considerado de alta periculosidade

A prisão aconteceu no final da tarde deste sábado (5) no Bairro Santa Isabel. O acusado, que estava com mandado de prisão decretado pela Justiça, ainda deu trabalho aos policiais, ao tentar fugir, correndo por várias ruas do bairro
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma equipe da Polícia Civil da Seccional de Tucuruí, no sudeste do Pará, prendeu, por volta de 17h de ontem (5), um homem acusado de roubo qualificado e considerado de alta periculosidade. David Maciel de Sousa Neto estava com mandando de prisão preventiva decretado pela Justiça.

Segundo a Polícia Civil, a prisão dele ocorreu após um trabalho de investigação do serviço de inteligência da Seccional, que descobriu o paradeiro dele e, ontem, os policiais montaram campana e conseguiram localizá-lo no Bairro Santa Isabel. Ao ver as viaturas, ele tentou fugir, correndo pelas ruas do bairro, mas foi perseguido e capturado.

A ação foi filmada por populares, que conseguiram registrar o momento que ele é agarrado, imobilizado e colocado na viatura.  O acusado foi ouvido e já está à disposição da Justiça.

(Tina Santos)