Tucuruí: Colisão entre moto e carro de funerária deixa uma pessoa morta

O carro de funerária tinha ido deixar no IML de Tucuruí o corpo de um morador de rua que faleceu próximo a um ponto de mototáxi na cidade de Breu Branco. Na volta, se envolveu no acidente, que deixou o piloto da motocicleta morto
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
O motoqueiro foi colhido pelo carro funerário e depois arremessado contra um poste

Continua depois da publicidade

A colisão entre um carro de funerária e uma motocicleta deixou uma pessoa morta em Tucuruí, no sudeste do Pará, que teve um fim de semana com o registro de vários acidentes de trânsito. O acidente aconteceu por volta de 19h30 deste domingo (06) na BR-422, sentindo Vila/Tucuruí.

De acordo com testemunhas, o motoqueiro, identificado como Nilton Cezar Mota Leite, de 55 anos, foi colhido pelo carro funerário e arremessado contra um poste, vindo a óbito no local. Com o impacto, segundo testemunhas, ele teve uma das pernas arrancada, que foi arremessada para a margem da rodovia.

O carro funerário tinha ido deixar o corpo de um morador de rua no IML de Tucuruí

O motorista do carro funerário não ficou ferido. Ele estava voltando de Tucuruí, onde foi deixar no IML local o corpo de um morador de rua que faleceu a tarde às proximidades de um ponto de mototáxi na cidade de Breu Branco, também no sudeste do estado.

(Tina Santos)