Tucuruí: Acidente envolvendo moto e caminhão deixa motociclista com braço esmagado

O acidente aconteceu, nesta terça-feira (7), no Bairro do Getat. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Tucuruí, onde passou por cirurgia
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
A moto que a vítima pilotava ficou bastante avariada no acidente com o caminhão

Continua depois da publicidade

Um motociclista teve o braço esmagado em um acidente envolvendo a moto que pilotava e um caminhão madeireiro. O acidente aconteceu, na manhã desta terça-feira (7), na Rua Goiás, esquina com a Rua Brasília, no Bairro Getat, em Tucuruí, no sudeste do Pará.

O motociclista foi Socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel e Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Tucuruí (HRT), onde passou por cirurgia e segue internado. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Companhia de Trânsito de Tucuruí (CTTUC).

No local do acidente, havia uma concentração de pessoas, que estavam fazendo manifestação alusiva a Sete de Setembro, como ocorreu em boa parte do País. Ainda não se sabe se a vítima fazia parte da manifestação.

O motorista do caminhão, Wellington Silva Brito, foi apresentado na 15ª Seccional de Tucuruí, onde prestou esclarecimento.

Tina DeBord