Tucuruí: Acidente entre caçamba e moto mata pastora evangélica

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), na Avenida Maranhão, Bairro do Getat. A outra mulher que estava na moto com a pastora foi encaminhada para o Hospital Regional de Tucuruí
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma caçamba deixou uma mulher morta e outra em estado grave. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), na Avenida Maranhão, Bairro do Getat, em Tucuruí, no sudeste do Pará.

A vítima fatal foi identificada como Arluza Miranda, que era pastora evangélica da Igreja Batista Missionária Ministério Esperança, que veio a óbito no local. Ela e uma amiga estavam em uma moto Biz, que foi atingida por uma caçamba.

A outra vítima, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Tucuruí. Segundo informações, Arluza era muito querida na cidade de Tucuruí pelo trabalho missionário que realizava.

Pelas redes sociais, amigos lamentaram a morte trágica dela. Em um dos vídeos divulgados pelos amigos, ela aparece pregando na igreja que congregava.

(Tina Santos)