Tucumã: Vídeo mostra pecuarista sendo executado pelas costas em estacionamento de supermercado

O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (5). Marcelo Marques Rodrigues havia completado 32 anos no último sábado

Continua depois da publicidade

Em Tucumã: Marcelo Marques Rodrigues, que completou 32 anos de idade no último sábado (1º), foi executado pelas costas, na tarde desta quarta-feira, com quatro tiros, no estacionamento de um supermercado da cidade. Câmeras de segurança do estabelecimento registaram o momento do crime.  

Marcelo Rodrigues era pecuarista, com propriedade na localidade Iriri, em São Félix do Xingu, já na divisa com Altamira, mas era pessoa muito conhecida em Tucumã. Na tarde de ontem, estava fazendo compras em um supermercado da Avenida Belém, Bairro das Flores, quando foi assassinado.

Um dos vídeos mostra os pistoleiros chegando de moto, um deles desce, ainda na avenida, enquanto o outro manobra a moto já pronto para a fuga. No outro vídeo, o homem empurra um carrinho de compras no estacionamento do supermercado, quando é baleado pelas costas.

Há suspeita de que, além dos dois indivíduos na moto, outro estava seguindo o pecuarista no supermercado, uma vez que o estabelecimento estava lotado, por ser a quarta-feira, dia de várias promoções. 

A Polícia Civil já está investigando o caso, de grande repercussão no sul do Estado, a afim de encontrar os executores e descobrir o que motivou o crime. Marcelo Marques Rodrigues deixa viúva e um filho, agora órfã de pai.

(Colaborou o repórter Jucelino Show, de Tucumã)   

2 comentários em “Tucumã: Vídeo mostra pecuarista sendo executado pelas costas em estacionamento de supermercado

  1. Waldir Antonio Fernandes Altieri Responder

    E a pena de morte para quem comete crime hediondo nunca será implantada? Quer dizer que o bandido é que leva as vantagens de uma democracia hipócrita. Como ontem uma artista tentou fugir acelerando o carro de um ladrão e foi morta com um tiro e a pena de morte para isso, não existirá?
    QUE DIREITOS HUMANOS MAIS INDECENTE…

Deixe seu comentário

Posts relacionados