Traficante preso morde o próprio celular ao ser flagrado pela PM

Jhonnata Ricardo da Silva Gomes Alves diz pertencer a uma facção criminosa

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, na tarde de ontem (5), por volta de 15h30, Jhonnata Ricardo da Silva Gomes Alves, 25 anos. Ele carregava nos bolsos uma peteca de maconha e outra de cocaína, mas, na casa dele, na Ruas Águas Marinhas, Bairro Morada Nova, guardava 39 gramas de cocaína e 64 gramas de maconha, além de balanças de precisão e material para embalagem das drogas.

Jhonnata Alves foi preso ao dirigir, pela Rua Rui Barbosa, Bairro Nova Vida, em altíssima velocidade e na contramão, como consta em Boletim de Ocorrência, o automóvel VW Gol, preto, placas JGQB15. O fato chamou atenção dos policiais de uma guarnição em ronda pelo local, que o seguiram até intercepta-lo, na Rua Santa Luzia, já no Bairro Rio Verde.

No momento da abordagem, o acusado mordeu o próprio celular tentando danificar o aparelho, vangloriando-se de pertencer a uma facção criminosa e dizendo que seu patrão é muito perigoso. Interrogado, ele disse que estava indo entregar uma encomenda em uma oficina do Bairro Liberdade, sem acrescentar mais nada. Informou ainda que na casa dele havia mais drogas.

No endereço, além das drogas, os policiais encontraram R$ 92,00, dois celulares, um iPhone e um relógio de pulso. O acusado, que estava em liberdade condicional, e tudo o que foi encontrado com ele foram removidos para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

(Caetano Silva)