Tucumã: Mulher mata amigo a facadas ao se defender de assédio

Thiago Gomes insistia em manter um relacionamento amoroso com Raquel Alves, mas ela o queria apenas como amigo

Continua depois da publicidade

Raquel Fernandes Alves, 29 anos, matou a golpes de faca, por volta das 23h de ontem, quarta-feira (13), Thiago da Silva Gomes, 30. De acordo com o que a Polícia Civil apurou com uma testemunha, o casal bebia em um bar, quando iniciou uma discussão, tendo como motivo o fato de o homem insistir em ter um relacionamento amoroso com a mulher, que o queria apenas como amigo. Nada além disso.

Conforme o depoimento de Raquel Alves, ao saírem do bar, Thiago a forçou a ir com ele para casa. Porém, ela pediu que a deixasse ir embora, mas o homem não deu ouvidos e partiu para cima dela, que apanhou uma faca de mesa que estava à mão, e o golpeou quatro vezes.

Ferido, Thiago correu para a casa de um vizinho clamando por ajuda. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado. A ambulância não demorou a chegar, mas nada mais poderia ser feito. O homem já havia morrido.

A Polícia Militar foi avisada e uma guarnição se dirigiu ao local do crime, prendendo Raquel em flagrante, por homicídio qualificado com uso de arma branca. A mulher se encontra em uma cela da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã à disposição da Justiça.

Eleuterio Gomes – de Marabá, com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã