Tucumã: Assaltantes executam conselheiro tutelar na noite desta terça-feira (21)

Ricardo Ribeiro de Souza foi vítima de latrocínio. Ao reagir a bandidos que tentaram roubar seu telefone celular, ele foi baleado

Continua depois da publicidade

O conselheiro tutelar Ricardo Ribeiro de Souza, 37 anos, foi assassinado a tiros, por dois indivíduos desconhecidos, por volta das 21h30 desta terça-feira de carnaval, em frente à casa dele, no setor Morumbi, em Tucumã, sul do Pará. Segundo informações de familiares, ele estava sentado na calçada de uma casa em frente à dele, quando os dois indivíduos, chegaram em uma motocicleta;

Eles tentaram roubar o telefone aparelho de Ricardo, que reagiu e um dos criminosos disparou três vezes contra o conselheiro, que morreu no local. Os bandidos não conseguiram levar o aparelho.

Logo após o assassinato, a Policial Militar foi chamada, chegou ao local e preservou a cena do crime. Viaturas fizeram buscas nas proximidades na tentativa de identificar e prender os suspeitos, porém sem êxito.

A Polícia Civil, imediatamente deu início as investigações na tentativa de identificar os assassinos, que fugiram em uma motocicleta pela Rua do Cajueiro no sentido da capelinha da Igreja Católica do setor.

O corpo de Ricardo está sendo velado na sede da Igreja Adventista, localizada na avenida Pará em frente o Banco Bradesco. A família ainda não informou a data e horário do sepultamento.

(Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)