Trio preso por tráfico de drogas e porte ilegal e munições

O primeiro foi flagrado com munições e entregou os comparsas, flagrados com o entorpecente
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Policiais do 23° Batalhão de Policia Militar prenderam, por volta das 21h de ontem, domingo (19), sob acusação de tráfico de entorpecente e porte de ilegal de munições, Daniel da Silva, 23 anos, Artur Alexandre da Silva, 22, e Eldomares da Silva Rosário. As prisões ocorreram na rua Espírito Santo, no Bairro Liberdade II. Com eles a polícia encontrou 137 gramas de crack, R$ 611,00 e três aparelhos celulares.

A guarnição estava em rondas pelo Bairro Liberdade, quando os policiais avistaram Eldomares da Silva Rosário. Submetido a revista, com ele foram encontrados 14 cartuchos de espingarda calibre 20.

Indagado pelos militares sobre a origem da munição, ele disse que havia acabado de recebê-la dos irmãos Artur e Daniel. Em seguida, levou os PMs até o endereço dos irmãos, na rua Espírito Santo.

Daniel e Artur Silva estavam sentados na calçada e também foram revistados. Com o primeiro foram encontrados 45 gramas de crack e, com o outro, 46 gramas da mesma droga. Na casa foi encontrado mais crack. Todos foram levados, com as munições e o entorpecente, para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e entregues ao delegado Gabriel Henrique Costa.

(Caetano Silva)