Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Jacundá

Trio é preso após arrombamento fazer limpa em residência de Jacundá

Os três foram localizados pela Polícia Civil e já estão devidamente guardados numa das celas da DP

Marcelo Rodrigues Leite, 27 anos, Douglas Oliveira Neres, 19, e Lucas Lima Souza, 19, foram presos após arrombar uma residência no Bairro Eletronorte, na semana passada. Aparelho de TV, barracas de acampamento, pistola de aplicar vacinas em animais, dinheiro e joias foram roubados do imóvel. Uma investigação da Polícia Civil de Jacundá levou ao paradeiro do trio.

O dono da residência, que pediu para não ser identificado, contou à Reportagem que estava com a família numa propriedade rural e, quando retornou à cidade, encontrou o imóvel com uma das janelas arrombadas. No interior da casa percebeu o sumiço de diversos objetos, aparelhos eletrônicos e dinheiro. Um televisor de 42 polegadas também foi roubado. O caso aconteceu no dia 3 deste mês.

Após registrar Boletim de Ocorrência na Depol de Jacundá, policiais civis iniciaram uma investigação com o objetivo de localizar o trio de assaltantes. Dois dias depois, o grupo estava preso e já está à disposição da Justiça. Um aparelho de aplicar injeção em animais e barracas de acampar foram recuperados e entregues ao proprietário, que lamenta o prejuízo.

Deixe uma resposta