TRE-PA ratifica decisão da 075ª ZE e mantém indeferimentos de registros de candidaturas em Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O cartório Eleitoral da 075ª Zona Eleitoral informou há pouco que que o TRE-PA negou provimento à todos os recursos interpostos contra a decisão do juiz Líbio Moura no que pese aos indeferimentos de registros de candidaturas em Parauapebas.

No último dia 05, o Blog divulgou que 29 candidatos foram indeferidos pela justiça eleitoral em Parauapebas. Destes, apenas 16 recorreram aos TRE-PA e, a todos, o TRE-PA negou provimento.  Da decisão do magistrado, ratificada pelo TRE-PA, cabe recurso.

É claro que alguns candidatos deverão recorrer e, certamente, teremos outros casos parecidos com o do candidato Zacarias em 2008.

Só lembrando, Zacarias foi candidato a vereador pelo PP em 2008 tendo seu registro de candidatura impugnado pela MMª Juíza Eleitoral, Drª Eline Salgado. Após recorrer em praticamente todas as instâncias possíveis, teve a decisão da magistrada confirmada e os votos obtidos por ele anulados, fato que culminou com a derrota eleitoral do PP, que apesar de candidatos fortes e bem estruturados, não conseguiu a legenda para uma vaga na Câmara Municipal.

Publicidade

Posts relacionados