Traficante flagrado pela Polícia Militar vendendo crack no “costas pra rua”

No momento em que os policiais deram voz de prisão ao traficante, dependentes químicos que circulam pela área tentaram impedir que o fornecedor fosse algemado e levado
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem, segunda-feira (18), Raimundo Raylan e Rodrigo Ribeiro. Ambos foram flagrados com entorpecentes. Segundo informações da ocorrência policial, uma guarnição estava em rondas pela Rodovia PA-275, quando, nas proximidades da área conhecida como costas pra rua, foram avistados dois indivíduos sentados em um banco, cortando um objeto com um canivete, o que levantou suspeitas dos policiais.

Foi feito a abordagem e um deles, depois identificado como Raimundo Raylan, jogou uma pequena trouxa com crack no chão. Enquanto Rodrigo Ribeiro, que já responde pelo crime de roubo, confessou que estava ali para comprar drogas com Raylan, que receberia um celular como pagamento.

Ainda segundo informações dos policias, outros dependentes químicos que estava no local tentaram impedir que Raimundo Raylan fosse preso. Os policiais militares tiveram de usar de força física para cumprir a missão. Ele e Rodrigo Ribeiro foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde o dependente químico foi liberado.

Raimundo que também já responde a processo por tráfico de drogas, foi mais uma vez indiciado pelo mesmo crime e, desta vez ganhou uma das celas da cadeia pública de Parauapebas. Ele ainda passará pela audiência de custódia no Fórum local.

(Caetano Silva)