Redenção

Trabalhador morre após ser atingido por uma caminhonete na PA-287

Um trágico acidente no final da tarde de ontem (21) tirou a vida do trabalhador José Ricardo. Foi na PA-287, distante a 5 quilômetros do centro da cidade de Redenção, sentido para Conceição do Araguaia. De acordo com informações repassadas à reportagem, José Ricardo era operário de uma empresa que estava realizando a operação tapa-buraco na rodovia.

José Ricardo

Segundo a Polícia Civil, uma caminhonete Silverado D20 de cor prata, placa MWC-6450, colidiu na traseira de um caminhão caçamba que estava parado na pista, momento em que José Ricardo realizava os serviços de tapa-buraco. Ao ser atingido, a vítima foi arrastada e esmagada entre a cabine da D20 e a traseira do caminhão caçamba.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o corpo da vítima, que ficou preso às ferragens.

De acordo com as informações, o motorista da caminhonete, identificado por, Cláudio Junior, estava indo descartar o lixo no lixão e antes de chegar ao local destinado colidiu na traseira da caçamba. O veículo teria perdido o freio. Cláudio teve apenas escoriações. Ele foi encaminhado a um hospital particular do município.

Após o acidente, a PA-287 ficou tomada de curiosos e o trânsito ficou completamente paralisado por mais de uma hora.

Emocionada, a dona de casa Maria Aparecida lamentou a morte do amigo José Ricardo. “Perdemos um grande amigo. Que Deus o tenha em um bom lugar. Muito triste o que aconteceu. Tão jovem e ter a vida ceifada assim, ele morreu trabalhando”, lamentou ela.

“Meu amigo Zé, trabalhamos muito juntos. Que Deus conforte a família e justiça seja feita e os culpados paguem pelo que aconteceu”, desabafou o amigo Bruno Dias.

A Polícia Civil segue investigando para saber o que de fato aconteceu, uma vez que a pista que estava recebendo o recapeamento estava devidamente correta na sinalização.

Deixe seu comentário