“Tiririca” preso em Parauapebas com mais de 800 gramas de maconha

Francinaldo Coelho fazia a entrega da erva-do-diabo em um automóvel, que teve os pneus furados a bala para que parasse

Continua depois da publicidade

Francinaldo Araújo Coelho, 25 anos, o Tiririca, foi preso pela Guarda Municipal de Parauapebas, por volta das 23h desta terça-feira (22), na Avenida Bom Jardim, Bairro Caetanópolis, quando dirigia o automóvel Fiat Movi, cor preta, placas RGC-2A65. Com ele, na casa dele e na casa de um consumidor, a GM encontrou 844 gramas de maconha, que seriam vendidas na cidade, durante a quadra carnavalesca.

A GM foi informada, por um denunciante anônimo, de que, em um automóvel, uma pessoa estava vendendo drogas na Avenida Bom Jardim. Identificado o veículo, a guarnição de ronda em motos sinalizou para que ele parasse. Mas, em vez de obedecer, Francinaldo Coelho jogou o carro contra os GMs, que foram obrigados a atirar nos pneus do carro.

 Francinaldo foi algemado e interrogado e disse que tinha mais drogas em casa e que já havia vendido 100 gramas a um adolescente de 15 anos, cujo endereço informou aos guardas, na Rua A do Bairro Primavera, onde de fato o menor entregou o entorpecente. Vendedor e cliente foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde Francinaldo já tem passagem por furto.

(Caetano Silva)