TIM se posiciona sobre instabilidade nos serviços em Parauapebas e Marabá

Continua depois da publicidade

A TIM informa que alguns dos seus clientes podem encontrar dificuldades em efetuar e receber chamadas, como também acessar a rede de dados em Marabá e Parauapebas, devido falha de transmissão na rede do provedor. Técnicos da empresa atuam para a normalização do serviços, que devem ser restabelecidos ainda hoje, 17.

A TIM reitera seu compromisso em oferecer serviços com qualidade, prova disso é o investimento de 170 milhões na instalação de uma rede de fibra óptica na região norte. O backbone, um dos mais importantes construídos pela operadora, ligará 27 localidades, interligando as cidades de Tucuruí, Macapá(AP) e Manaus(AM). Com a fibra óptica, os clientes passarão a usufruir de uma rede mais robusta e com mais qualidade de conexão.

Operadora TIM

6 comentários em “TIM se posiciona sobre instabilidade nos serviços em Parauapebas e Marabá

  1. Anônimo Responder

    Eu me senti uma inútil ao ficar três dias sem conseguir me comunicar com a família e com os amigos e quando entrei em contato com a tim o atendente simplesmente falou que era um problema que seria solucionado mas que ele não sabia quando. Entrei em contato com a Anatel fui atendida por uma moça bem impaciente que disse registrar minha reclamação, mas até hoje não obtive resposta e a tim continua sem funcionar, e não temos a quem recorrer, a quem reclamar, só nos resta esperar, ou mudar de operadora e acabei mudando de operadora

  2. felipe Responder

    Ai quando o cliente processo esse incompetentes é porque o cliente é isso e aquilo, mas poxa o povo paga impostos um dos maiores do mundo, e a telefonia para não fugir da tradição brasileira também é uma das mais caras e o cliente não pode ao menos ter direito de um serviço de qualidade? A justiça deveria ser mais rigida com esses exploradores do povo…

  3. ernane rodrigues Responder

    E um absurdo o tratamento dessa empresa com os clientes de marabá e região.não fazem nehum comunicado ,naõ dão nehuma sartifação a seus clientes.Deeverei troca de operadora no ano que vem e certemente isso fará a diferença na escolha.

  4. Carol Leite Responder

    Alguns? Todo mundo que tem tim tá passando raiva desde a semana passada… não consigo efetuar ligações, não consigo enviar mensangens… as pessoas me ligam mas não consigo atender… as mensagens q chegam horas depois, não vem completas… e isso já tem mais de uma semana…

Deixe seu comentário

Posts relacionados