Testemunha de acusação em ação contra prefeito de Marabá é assassinada em via pública

Continua depois da publicidade

O empresário de Parauapebas Abimael Barbosa da Rocha, uma das principais fontes na investigação de Caixa 2 movida pela Justiça Eleitoral da Comarca de Marabá contra o atual prefeito de Marabá, Maurino Magalhães foi assassinado hoje (7) em via pública no município de Marabá. O veículo em que o empresário estava foi interceptado por outro veículo de onde saíram várias pessoas disparando com pesadas armas de fogo contra ele. Abimael morreu no local com várias perfurações de bala. Seu corpo está no IML de Marabá e deverá ser transferido para Parauapebas nesta quinta-feira, onde será sepultado.

16 comentários em “Testemunha de acusação em ação contra prefeito de Marabá é assassinada em via pública

  1. eder Brasília Responder

    Caramba, é muita crueldade, não moro mas gosto do Pará, sei que a maioria dos políticos são sujos em todo o país, mas infelismente no Pará extrapola, um ato desse prova o tanto que eles preocupam com a população, mais creio que um dia através das urnas o povo muda tal situação.

  2. Nome (obrigatório) Responder

    isso mesmo abimael deixa nois com uma imensa tristeza mais aqui em maraba a policia vai bota a mao nesse pistoleiro fedorento a mais vai pois aqui tem um delegado que nao da cha mais cadeia tchau

  3. Bartolomeu Responder

    Leitor, se vc não gosta do Blogger não entre no site dele ora… Tenho certeza que esse é o site que vc mais visita na semana… Trolador de merda… deve votar no não uma praga dessa.

  4. FAMILIA ALMEIDA Responder

    Esse babaquara desse tal de Marco, mau conhece o sertão do maranhão e fica falando de Londres, some do planeta seu abestado somos filha da cidade e temos orgulho de morar nela, e conserteza pessoa como vc fede em nosso meio seu abestado, nogento, qualira, debiomental, obeso, mau halito, fedorento.

  5. FAMILIA ALMEIDA Responder

    Um exatamente no verão do ano de 1991, não me (recordo o dia e mes) conheci 04 irmãos, Mizael (mizim), Abraão, Aminadabi, e Abimael (o Mael) e Bida não chegei a conhecer na epoca, mas em fim. Mael era o filho do coração do seus Pais, pois ainda criança (auto-didata)era quem tocava o violão na igreja nos dia de cultos la no garimpo (Alto bonito) onde seu pai era o dirigente e também lhe ajudava nos restantes do trabalho na igreja, chegou pre-adolecente aqui em Marabá muito acanhado todos os meninos não gostava nem de sentar na porta de casa, pois não tinham o custume com a agitação da cidade. Então a vida foi passando e como é normal na vida de todo ser uma cada um tomou seu rumo, e Mael conseguiu acertar e prosperar, ajudou muita gente assim como ele era abençoado ele abençoava tambem, deixou um legado q foi sempre acreditar em Deus e no seu potencial (erros e acertos , na vida todos nos temos), Mais em fim, para sua mãe (irmã Mira) e seu Pai (Major), só pesso em minhas oraçoes q Deus os cosolem e cconfortem, Mael vc foi a luz q brilhou na sua familia e iluminou o caminho para muita gente conseguir a que só JESUS É O UNICO CAMINHO , É A VERDADE E A VIDA. Não posso de maneira nenhuma fazer juizo do seu destino, pois a propria biblia condena, só a Deus cabe fazer tal ato. Mas sei q vc era temente a Deus e sei q o fruto quando esta madura por Deus é colhido. Os ceus esta mais alegre. Vc deixa muitas saudades AMIGO.

  6. HOMENAGEM A VC ABMAEL.....VAI COM DEUS MEU AMIGO Responder

    eu conhecia abmael era uma pessoa pacata de fala mansa e muito educado, nao sei o que possa ter levado-o a morte mais sei que ele deixa muitos amigos e muitas saudades, que deus esteja com vc meu amigo e que a justiça dos homens faça sua parte colocando na cadeia quem fez isso com vc, para mim hoje e um dia triste pois nunca mais vou ouvir sua voz alegre e sorridente..QUE DEUS TENHA VC BEM PERTO ESSA E MINHA HOMENAGEM A UMA PESSOA QUE EU TINHA COMO AMIGO…..

  7. Mauricio Responder

    Caro Marco,
    Sei que a violência e a falta de valores tem crescido absurdamente Brasil a fora, e principalmente em nossa região, haja visto que o poder publico nada faz para que esta situação mude. Mas fazer um comentario de que em Londres poderia ser diferente já é demais. Segue uma sugestão: Mude-se pra lá, quem sabe assim fique mais seguro.
    Peço desculpas se for o caso, mas não venha falar mal do povo brasileiro, como se só no aqui é acontecesse esse tipo de situação que por sinal é de muita crueldade imdependente do motivo.

  8. MARCO Responder

    Marabala é assim. Tudo é resolvido no tiro.
    Se fosse em Londres, talvez um chá por volta das 17h00, resolveria a contenda.

  9. Gustavo Responder

    Nao conhecia o abmael mais ja ouvi fala muito bem dele atraves de amigo pessoas asim so deus pode tira avida, mais niguem agora fai fica faltando sempre uma pessoa em nossa vida amigo legal educado e bricahao vai com deus abmael vc merece esta em bom luga ao ladfo de deus

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      De modo algum fiz ligação da morte com o prefeito. Citei o caso para evidenciar quem era a vítima. As investigações da Polícia, segundo noticiado, já indicam para outro caminho.

  10. Afonso Schroeder Responder

    Estamos no século vinte um, vejo com preucupação existirem pessoas com suspeitas de atitudes no minimo inconsequentes e falta de amor ao proximo, achando que atravez de caminhos de violência vão conseguir resolver na maioria das situações dos seus problemas pessoais. Oxalá que Deus de entendimento e respeito a esta minoria da sociedade brasileira.

Deixe seu comentário

Posts relacionados