Parauapebas: candidata a Conselheira Tutelar assassinada no fim de semana será enterrada hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

lorenaSerá enterrada hoje, às 16h, a jovem Lorena Lima, assassinada na madrugada do último domingo, 20, no Bairro Altamira, em Parauapebas. Lorena era candidata a Conselheira Tutelar e fazia parte da Pastoral da Juventude desde 2005. A jovem também integrava o Conselho Municipal da Juventude (Comjup) e contribuía com Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Lorena foi morta a golpes de machado, dentro do condomínio onde a mãe morava. Segundo o Delegado Thiago Carneiro, diretor da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, já existe uma linha de investigação e a polícia já está trabalhando para prender o suspeito do crime. A delegada Yanna Azevedo é a responsável pelo caso, mas prefere não divulgar mais informações para não prejudicar as investigações.

Às 14h será realizada uma missa de corpo presente na Igreja de Santa Luzia, Bairro Altamira. O enterro será realizado às 16h, no Cemitério Municipal de Parauapebas, localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen.

Por meio de sua assessoria de comunicação, a Prefeitura de Parauapebas emitiu nota, na qual manifestou profundo pesar pela morte de Lorena. “Neste momento de tristeza e dor, a Prefeitura se solidariza com familiares e amigos e espera por justiça”, diz um trecho da nota.

Foto: Bariloche Silva – Pebinha de Açúcar

Relacionados