TCE e Secretaria Regional firmam parceria com objetivo de melhorar a aplicação de recursos do Estado na região

A parceria tornará mais eficaz a fiscalização e o acompanhamento dos recursos público do Estado nos 38 municípios de abrangência da Secretaria Regional de Governo.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Secretário Regional de Governo João Chamon Neto recebeu na manhã desta quarta-feira (13), o Sr. Rafael Laredo, Secretário de Representação do Tribunal de Contas do Estado do Pará – TCE/Unidade Regional ll e Fábio Costa, Subsecretário do órgão. O encontro teve como objetivo firmar parceria entre o TCE e a Secretaria Regional de Governo do Sul e Sudeste do Pará, somando forças frente ao desafio de fazer uma melhor e eficaz fiscalização e acompanhamento dos recursos públicos do Estado, nos 38 municípios de abrangência da Secretaria Regional de Governo.

Chamon acolheu a proposta de forma positiva e destacou que a parceria fortalece o Tribunal de Contas e garante o principal objetivo da Secretaria Regional de Governo que é defender e articular para que as políticas públicas e os investimentos sejam bem aplicados e garantam o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população do Sul e Sudeste paraense.

“Vamos focar nessa diretriz de melhorar e otimizar os gastos públicos do Estado daquilo que é fiscalizado pelo Tribunal de Contas e no que podemos contribuir enquanto Secretaria de Governo para avançar na melhor aplicação dos recursos públicos e atingir conquistas sociais. Temos a convicção que a parceria entre as autarquias e os órgãos do Estado é o melhor caminho”, comemora o Secretário.

Por Adenilson Godinho

 

Publicidade