Tailândia: Acusado de pistolagem, “Índio” é morto a tiro no Distrito de Palmares

O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (6) em uma vicinal. A vítima estaria ligada a diversos crimes de pistolagem no nordeste do estado
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Corpo de “Índio” foi encontrado em uma vicinal no Distrito de Palmares

Continua depois da publicidade

Um homem, até agora identificado como “Índio”, foi morto a tiro no Distrito de Palmares, em Tailândia, no nordeste do Pará. O corpo dele, que teria envolvimento com diversos crimes de pistolagem na região, foi encontrado na manhã deste domingo (6), em uma vicinal da localidade, que fica a 60 km da cidade de Tailândia.

Segundo a Polícia Militar, “Índio” era investigado por envolvimento em diversos crimes de pistolagem. Ele foi morto com um tiro à queima roupa no abdômen. Testemunhas informaram que a vítima foi baleada em um balneário, no Distrito de Palmares, por volta das 4h da madrugada deste domingo. Ele teria caminhado e morrido na vicinal.

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Tailândia esteve no local e já iniciou as investigações. Ainda não há informações sobre o assassino ou sua motivação para o crime. No entanto, a possibilidade de acerto de contas ou vingança não está descartada.

Tina DeBord
Publicidade