Um homem foi executado com vários tiros, na madrugada deste domingo (6), por uma dupla criminosa que fugiu após o crime. A vítima, Edmilson Souza, conhecida por “Gorgulhão”, ainda tentou fugir, mas foi perseguida e executada no quintal de uma casa, localizada na Rua Simplício Costa, no Bairro Novo Horizonte, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará.
De acordo com informações de testemunhas, Edmilson, ao ver os criminosos e provavelmente sabendo que ia ser morto, saiu correndo. Os assassinos saíram em sua perseguição, atirando.
“Gorgulhão” ainda conseguiu pular o muro de uma casa, mas foi alcançado e executado no quintal do imóvel. Populares acionaram a Polícia Militar, que realizou diligências na área, para tentar localizar os criminosos, mas eles não foram encontrados.
A vítima, segundo testemunhas, era bastante conhecida no Bairro Novo Horizonte, onde realizava pequenos serviços de limpeza em residências. O caso já está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Marabá.
Após o crime, alguns áudios de ameaças contra a vítima foram divulgados pelas redes sociais. Todo esse material, assim como outras informações estão sendo apuradas pela Divisão de Homicídios, que também vai analisar imagens de câmeras de segurança, para tentar identificar os assassinos.