Suspeitos de assassinato fogem da PM a nado no Rio Parauapebas

A guarnição viu os desconhecidos passarem em uma canoa e um sargento se jogou no rio em perseguição. Para escapar, os suspeitos pularam da embarcação e “braços par que te quero?”

Continua depois da publicidade

Um homem, de identidade desconhecida, até o final da tarde desta sexta-feira (10), foi assassinado, provavelmente, a golpes e facão e foice, no final da Rua A, Bairro Primavera. Uma guarnição foi até o local e obteve a informação de que os prováveis matadores fugiram no rumo do Bairro Liberdade.

A equipe seguiu para o final Rua O, já próximo da margem do Rio Parauapebas, onde, a cerca de 150 metros, ocupantes de uma canoa, quando viram o carro da PM, manobraram a embarcação e deram meia volta.

Um sargento ainda se atirou nas águas, com o intuito de deter o grupo, mas, eles pularam da canoa, atravessaram o rio a nado e se embrenharam na mata, na outra margem. A canoa foi apreendida e nela foram deixados uma foice, um facão e uma gaiola com um curió.

Curionópolis

Em Curionópolis, João Gomes da Encarnação Neto, 62 anos, foi encontrado morto, na Rua Tancredo Neves, no início da noite de ontem, quinta-feira (9), com ferimentos pelos corpo todo, feitos a fação. O homicida, até o momento não foi identificado.

(Caetano Silva)