Seleção de Parauapebas vai enfrentar Águia de Marabá e Clube do Remo em amistosos

Azulão e Leão estão realizando pré-temporada na cidade e vão desafiar a seleção do município
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Seleção de Parauapebas vem treinando focada para o amistoso diante do Águia de Marabá Futebol Clube, que faz pré-temporada na cidade em preparação para o Campeonato Paraense de 2022. O encontro está marcado para o próximo sábado, 15, às 16h, no Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão.

A Seleção de Parauapebas tem uma tradição no futebol, mas ficou um tempo parada e agora vem retomando as atividades para encarar times profissionais. Além de enfrentar o Águia de Marabá, o selecionado do município vai encarar de frente o Clube do Remo, time tradicional da capital Belém, e que sempre entra como um dos favoritos pelo título do Parazão, também no Estádio Rosenão, na próxima quinta-feira, 20, às 16h.

Uma forte seleção foi formada para representar bem o município de Parauapebas, que respira futebol, com campeonatos cada vez mais acirrados. A comissão técnica está formada com: São Paulino (técnico), Macaxeira (auxiliar técnico), Dinho Marcos (preparador físico), Mão de Onça (preparador de goleiros), Amaral e Clésio (roupeiros).

Os jogadores selecionados são experientes e de diversos times que disputam o Campeonato Municipal e até mesmo do Parauapebas Futebol Clube, tendo a formação com: Marcos (PFC), Douglas (ASSERP) e Bruninho (Beira Rio), como os três goleiros; Raimundão (Dallas), Thiago Thaylon (CRAP), Paulo (CRAP), Rodriguinho (Rio Branco) e Victor (Carajás), sendo os zagueiros; Anderson (Primavera), Rhuam (ASSERP), Jardel (CRAP), Wildglan (Rio Branco) e Elson (União), atuando nas laterais.

O meio-campo e ataque da Seleção de Parauapebas vem forte com: Emerson Nem (Carajás), Felipe (Carajás), Natan (ASSERP), Jorge (Rio Branco) e Michael (Dallas), como os volantes; Juninho (Beira Rio), Evandro (Primavera), Careca (União) e Bruninho (Dallas), atuando como meias; Vinícius Ares (ASSERP), Maninho (ASSERP), Esquerdinha (ASSERP), Vinícius (Carajás) e Luciano (União), serão os atacantes.

“Muito feliz pelo retorno da Seleção de Parauapebas. Há muito Tempo não tinha uma convocação para jogos importantes como esses dois desafios contra times profissionais, que estão se preparando para o Campeonato Paraense. Estamos treinando para fazer bons jogos e poder contribuir de uma forma significativa para a temporada do Águia de Marabá e do Clube do Remo”, disse Dinho Marcos, preparador físico da Seleção de Parauapebas.

Por Fábio Relvas / Foto: Lenno Costa