Secretário de Administração comenta o concurso da PMP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Luiz Vieira (foto), secretário de administração da prefeitura de Parauapebas, comenta o concurso público realizado pela PMP e parabeniza os participantes. Confira:

“Caro Zé Dudu, quero aproveitar esse espaço para parabenizar todos os que conseguiram aprovação no concurso público. Já estamos preparando tudo para receber com muita honra esses bravos guerreiros que entrarão no serviço público para engrandecer ainda mais o nosso município.

De nossa parte, fizemos tudo para que transcorresse tudo bem e graças a Deus tudo deu certo. Conseguimos divulgar o resultado em tempo recorde, pois quem conhece concurso público sabe que é natural um atraso até de semanas. Aqui atrasamos só um dia e mesmo assim teve gente reclamando. A transparência do processo não deixou nenhuma margem para qualquer questionamento sério, pois qualquer comentário desprovido de prova não merece nem ser levado em consideração.

Aos que não conseguiram aprovação recomendo que continuem de cabeça erguida e continuem tentando e acima de tudo, se preparando para o próximo, pois assim agem os vitoriosos, ao contrário dos fracos que ficam inventando explicações para o fracasso e perdem tempo com lamentações vazias. Parabéns a todos os que ousaram e tentaram.

Um grande abraço!”

Foto de Bariloche Silva