Sargento do Bope morre em acidente na PA-150

A tragédia ocorreu na manhã desta terça-feira. PM lamenta a morte do colega de farda
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O sargento PM Edimilson, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) do Pará, morreu em um acidente de trânsito por volta de 10h de hoje na Rodovia Estadual PA-150, no município de Goianésia do Pará, na região Sudeste paraense. Outros três militares estavam na viatura.

Segundo uma fonte ouvida pela reportagem, a viatura militar trafegava pela estrada quando o motorista, ao passar por uma ponte, tentou desviar de um buraco na cabeceira desta e colidiu com um outro veículo que transitiva em sentido contrário, caindo dentro de uma área alagada. As fotos divulgadas em redes sociais mostram a viatura dentro de uma área alagadiça.

Além do sargento Edmilsom, que faleceu em decorrência do acidente quando recebia atendimento médico, outros três militares estavam na viatura. Eles foram identificados pelos nomes de soldado Hilton (sem ferimento), cabo Nero e sargento Emerson. Estes últimos receberam atendimento médico no Hospital Municipal de Goianésia do Pará e passam bem.

O comandante da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIMP), major Emmett, lamentou a tragédia. “Um dia muito triste para nós. Lamentamos profundamente a morte do nosso colega de farda”. 

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Goianésia do Pará e pela Polícia Militar.

Publicidade