Rondon do Pará: PM apreende cerca de 2 Kg de maconha prensada em van

A droga foi despachada na cidade de Açailândia (MA). Os policiais conseguiram localizar o entorpecente após uma denúncia anônima
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Mais de 2 kg de maconha prensada foram apreendidos, nesta quarta-feira (9), na cidade de Rondon do Pará, no sudeste do estado. A droga foi apreendida por policiais da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (11ª CIPM) após uma denúncia anônima.

Segundo a Polícia Militar, chegou à informação que uma van que saiu da cidade de Açailândia (MA) para Rondon do Pará estava transportando um pacote com drogas. Conforme a denúncia, o entorpecente tinha sido despachado como bagagem de mão por um homem desconhecido.

Após monitoramento, a van foi identificada e abordada quando chegou ao terminal Rodoviário de Rondon do Pará. Durante as buscas no interior do veículo, os policiais encontraram um pacote contendo quatro tabletes e uma porção de maconha prensada pesando mais de 2Kg.

A droga foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Rondon do Pará, que já iniciou investigações para identificar os envolvidos no transporte ilegal do entorpecente.

Tina DeBord

Publicidade