Regional da Sefa em Marabá oferece serviços

O evento, que acontece entre 29 e 31 de maio, é alusivo ao Dia Nacional de Respeito ao Contribuinte, comemorado em 25 de maio em todo o Brasil.
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

A Coordenação Regional da Secretaria da Fazenda (Sefa), em Marabá, vai realizar, entre os dias 29 e 31 de maio, evento alusivo ao Dia Nacional de Respeito ao Contribuinte, comemorado no dia 25 de maio em todo o Brasil.

Na oportunidade, a Sefa vai realizar campanha de cadastramento de senhas para emissão de Nota Fiscal Avulsa eletrônica (NFA-e) e demais serviços do Portal da SEFA, na Estação Cidadania que funciona no shopping Pátio Marabá, das 10 às 16h, e na própria Coordenação de Marabá, que fica na folha 30, das 8 às 14h.

No dia 31/05/19, às 9 h, no auditório do Senai, na VP 8, Folha 31, Quadra e Lotes Especiais, Nova Marabá, serão realizadas palestras: “Nota Fiscal Avulsa Eletrônica- NFA-e”, com Rosemary Fernandes, coordenadora do Cadastro da Diretoria de Arrecadação e Informações Fazendárias. A servidora Tânia Braga, coordenadora de Atendimento da Sefa vai falar sobre os serviços virtuais disponibilizados pela Sefa no Portal de Serviços, que poupam tempo e evitam que o contribuinte precise se deslocar até a Secretaria.

A coordenadora da regional em Marabá, Lilian Nogueira informa que o público alvo será o produtor rural, que tem necessidade de emitir a NFA-e, documento eletrônico de existência virtual. O evento quer aproximar o Fisco dos contribuintes, informar sobre os serviços e facilitar o acesso. Ela também convida empresários e contadores a participarem das palestras e tirarem suas dúvidas.

Publicidade

Relacionados