Descarga de alta tensão mata adolescente em Tucumã

Suicídio ou acidente? Não se sabe ainda porque o jovem, do terraço de um hotel, segurou no fio de alta tensão da rede elétrica
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Não se sabe se foi acidente ou suicídio a morte, por eletrocussão, do jovem Isaac Land Azevedo, 17 anos, na noite de ontem (13), no terraço de um hotel no centro da cidade de Tucumã. O rapaz, segundo contam testemunhas, estava conversando com outra jovem quando, inadvertidamente, segurou no fio de alta tesão da rede de energia elétrica, que passa bem próximo do terraço. Ele sofreu uma descarga fortíssima e morreu instantaneamente.

A moça, até o momento não identificada, ainda não foi encontrada para tentar esclarecer sobre o que conversavam e que pode ter culminado como o possível suicídio ou se foi mesmo um acidente.

Pessoas que passavam ou estavam próximas do local na hora do fato ficaram desesperadas, ainda tentaram socorrer o rapaz, mas, nada mais podia ser feito, pois a morte foi instantânea.  

Os advogados do proprietário do hotel devem se dirigir nesta terça-feira (14), à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Afinal o terraço do estabelecimento se encontra muito próximo da rede elétrica, o que pode a vir causar outras tragédias.

Isaac Land Azevedo, 17 anos, era natural de Ananindeua, e filho de Roberto Carlos Barbosa Azevedo e Eliane Costa Land. Comentários no local davam conta de que ele seria usuário de drogas, mas a polícia não confirmou essa informação. 

Publicidade

Relacionados