Redenção: Mulher é morta a facadas no Setor Marechal Rondon

A vítima, que era conhecida como “Boca de Flor”, teria se envolvido em uma discussão com um homem, ainda não identificado, e acabou sendo esfaqueada e morta por ele
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
“Boca de Flor” morreu esfaqueada por um homem no Setor Marechal Rondon

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil de Redenção, no sul do Pará, já iniciou as investigações para tentar identificar um homem que matou a facadas uma mulher no Setor Marechal Rondon. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (25).

De acordo com as informações, que estão sendo apuradas pela equipe de Homicídios da Delegacia de Redenção, a vítima, identificada até o momento pelo prenome de Elizete, que era conhecida como “Boca de Flor”, teria se envolvido em uma discussão com o assassino, por motivos ainda desconhecidos, e acabou sendo esfaqueada por ele. Ela morreu no local.

O criminoso fugiu em seguida. Ainda segundo informações, “Boca de Flor” seria usuária de drogas e há suspeita que a discussão, que acabou em morte, tenha sido motivada por dívidas com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, as investigações já estão bem adiantas, mas os detalhes ainda não podem ser divulgados, para não atrapalhar o processo investigativo.

Tina DeBord