Redenção: Mulher é morta a facadas após agredir homem por ciúmes da companheira

A mulher ainda tentou escapar do homem, correndo para um restaurante, mas foi alcançada e morta com várias facadas
Jairo fugiu, mas foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar

Continua depois da publicidade

Uma mulher foi morta a facadas dentro de um restaurante, localizado às proximidades do terminal rodoviário de Redenção, no sul do Pará. O crime aconteceu por volta de 23h desta quarta-feira (10).

De acordo com testemunhas, a vítima, que era conhecida apenas pelo apelido de “Pedrica”, teria ficado com ciúmes ao ver a companheira dela conversando com um homem identificado pelo prenome de Jânio. Em dado momento, ela teria perdido o controle e começou a discutir com o homem e depois o agrediu com um pedaço de pau no rosto.

Irado, o homem pegou uma faca e partiu para cima de “Pedrica”, que saiu correndo e tentou se esconder em um restaurante, mas foi alcançada e ferida com várias facadas e morreu no local. Jânio fugiu, mas foi localizado e preso pouco depois por uma guarnição da Polícia Militar.

Para os policiais, ele contou que esfaqueou a mulher, por ter sido agredido primeiramente por ela. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi ouvido e autuado em flagrante por homicídio e já está à disposição da Justiça.

Tina DeBord