Redenção: Jovem é executado a tiros dentro de carro

O crime aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (29). O crime é o segundo com característica de execução registrado em poucas horas em Redenção
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Wallyson foi morto na saída de Redenção para Conceição do Araguaia

Continua depois da publicidade

Um jovem foi executado a tiros, no início da madrugada desta segunda-feira (29), em Redenção, no sul do Pará. A vítima, identificada como Wallyson Sousa Batista, de 22 anos, foi morta dentro do carro em que estava, na saída de Redenção para Conceição do Araguaia, também no sul do estado.

As motivações do crime ainda são desconhecidas, mas pelo modo como ocorreu a polícia não descarta a possibilidade de acerto de contas ou crime por encomenda. Esse é o segundo crime com características de execução registrado em poucas horas em Redenção.

Por volta de 22 horas de domingo (28), Antônio Carlos, o “Primo”, foi morto a tiros ao chegar em uma fazenda, na zona rural do município. De acordo com informações, Wallyson seguia em um carro com destino a Conceição do Araguaia, quando outro veículo se aproximou e, de dentro do automóvel, foram efetuados disparos, que o acertaram e ele morreu no local.

Segundo a polícia, Wallyson foi preso, em 2018, ao ser flagrado transportando droga dentro de uma van, na PA-287. A Polícia Civil já está investigando o caso, mas ainda não dá detalhes, para não atrapalhar a condução dos trabalhos investigativos.

Tina DeBord