Quebra de contrato

Continua depois da publicidade

A Leitora Maria de Fátima denuncia a Escola Logos Informática, sob a alegação de que os representantes da mesma não estão cumprindo com os acertos contratuais.

“Gostaria de denunciar alguns fatos ocorridos na Escola LOGOS INFORMATICA, localizada na Rua I, bairro União.

Minhas filhas foram matriculadas para fazer um curso de informática, e no contrato foi acertado que quando o curso terminasse, se não houvesse faltas e nem atraso nos pagamentos das parcelas, a criança ganharia uma bicicleta como prêmio.

Na semana passada as minhas filhas terminaram o curso, então, alguém da Escola entregou o certificado como se ela tivesse concluído o curso em fevereiro. Na certidão não constam 03 cursos que elas fizeram, e ainda falaram que elas não iam receber o brinde porque eu estava devendo o mês de abril de 2009.

Hoje fui até a direção da escola e levei o comprovante de pagamento, ai então um rapaz me falou que elas não vão receber o brinde pois elas tiveram várias faltas, fato esse que não aconteceu, pois quando ela faltou eu levei atestado médico, e eles colocaram essas faltas exatamente para não entregar o brinde.

Esse fato não ocorreu apenas com as minhas filhas, pois, vários pais fizeram a mesma reclamação. Gostaria de alertar os pais com relação àquela instituição, pois lá os professores são todos estagiários. Informo ainda que já procurei o Procon para resolver o problema e espero que ninguém mais passe por esta situação”

Nota do blogger: O blogger tentou se comunicar, sem sucesso, com a direção da escola para ouvir o outro lado da questão. Desde já avisa que coloca à disposição da escola o espaço para rebater ou justificar as acusações feitas pela leitora.

1 comentário em “Quebra de contrato

  1. Isabel Silva Responder

    VCS JÁ OUVIRAM FALAR EM VENDA CASADA? Eu explico. Sabe aquele empréstimo que vc foi ao banco fazer e no final, quando tudo parecia terminado, papeis assinados, o funcionário puxa da gaveta aquele título de capitalização, ou aquele seguro de vida, ou ainda aquele plano de previdência privada e te empurra goela abaixo e vc é obrigado a comprar. Como negar justamente para o funcionário que tem o poder de agilizar o seu financiamento? Pois é, isso é venda casada. E os bancos adoram fazer isso, apesar de ser proibido. Titulo de capitalização é loteria e vc só ganha se for sorteado, caso contrário, seu dinheiro vai passar o ano todo parado e não vai render nada. Ao contrário, vc ainda vai perder assim que o banco retirar a taxa administrava. Assim foi o serviço que vc comprou, casado ao prêmio que até o momento vc não recebeu. PROCON NELES.

Deixe seu comentário

Posts relacionados