Parauapebas

Quatro de Parauapebas são presos em São Luís por clonagem de cartões

Quatro jovens de Parauapebas foram presos na última terça-feira (6), em São Luís (MA), por suspeitas de estelionato, formação de quadrilha, porte ilegal de armas e de apetrecho para falsificação. …

Quatro jovens de Parauapebas foram presos na última terça-feira (6), em São Luís (MA), por suspeitas de estelionato, formação de quadrilha, porte ilegal de armas e de apetrecho para falsificação. Eles foram autuados pelo delegado Breno Galdino, do Departamento de Combate aos Crimes Cibernéticos, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Além de Alex Silva Bezerra, apontado como líder da gangue, foram presos Marcos Breno Silva, Jáder Araújo e Rival Lima da Silva.

Com os homens foram apreendidas uma máquina para a fabricação de cartões, 200 matrizes, o que reforçam as suspeitas de que eles atuando na clonagem de cartões de crédito. Também foram apreendidos dois veículos, uma motocicleta, e um revólver de calibre 38. A maior parte do material estava em uma casa no bairro Cohafuma, de classe média em São Luís.

De acordo com o delegado, a Polícia Civil chegou até os suspeitos após desconfiarem dos gastos feitos por dois deles. A partir de então começaram a monitorá-los e os encontraram hospedados em um hotel de luxo. Com sua prisão, os investigadores chegaram aos outros suspeitos.

Até o momento a polícia ainda não contabilizou o valor total dos gastos que eventualmente possam ter sido realizados pelos quatro presos, mas suspeita que eles possam chegar a quase R$ 1 mi.

Fonte: Wilson Rebelo

19 comentários em “Quatro de Parauapebas são presos em São Luís por clonagem de cartões

  1. joao Responder

    Nada haver, jarder araujo e irmao do que esta presso ze, sua matetia ta citando nomes errados. Espero que o jarder veja isso…

  2. nildo do morro Responder

    Vão virar as bonecas da cadeia rsrsrsrsrs no minimo vão sustenta a os ladoes da sela com tudo de bom, segura seu veneno bando de badidos comedia

  3. cleide Responder

    oi ze dudu adora seu site, nessa reportagem só faltou a foto bem grande da cara de pau dos meliantes… Aí a reportagem ficaria completa!!

  4. PAULO AFONSO Responder

    JARDER ARAUJO E DA FUNERARIA ARAGUAPAX!!! NOSSA TANTOS CAMINHOS PRA SEGUIR , ESTUDAR , TRABALHAR E VAI PARA O QUE O FIM É TRISTE

  5. Ze PingueloOo Responder

    É… um dia a casa cai, e esse dia chegou… Só lamento ^^ Agora so Zé do caixao vai ter que vender muito caixao p tira o filho… hehehehe

  6. fabio Responder

    e ze dudu ta faltando o nome do deilon filho do cloves da araguapax, pq vc nao citou o nome dele… ?

  7. Maria Responder

    Como vc se refere a dois veiculos , uma motocicleta e um rovolver calibre 38.Desde quando arma é veiculo..

Deixe seu comentário