Quarteto é preso no Mercado Municipal por tentativa de homicídio

A vítima foi Elivelton Rosa Flor. Testemunhas divergem sobre a arma usada. Umas dizem que ele foi esfaqueado. Outras afirmam que Elivelton foi alvo de apedrejamento

Continua depois da publicidade

Nádia Rocha, 23 anos, Aldair Fausto Pereira, 44, Valdemir Lopes da Silva, 40, e Pâmela Araújo Sales, 28, estão presos desde a tarde de ontem, Dia da Natal. Todos são acusados de tentativa de homicídio contra Elivelton Rosa Flor, de 23 anos, no Mercado Municipal, no Bairro Rio Verde.

A Polícia Militar recebeu a informação de que um homem havia sido esfaqueado no mercado e uma guarnição se dirigiu ao local, onde populares confirmaram a informação e disseram que a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal. Os mesmos informantes apontaram os culpados pela agressão.

Abordados, os acusados disseram que Elivelton Rosa Flor teria sido esfaqueado por ter estuprado Nádia Rocha. Entretanto, populares disseram que a motivação da tentativa de homicídio seria o fato de Elivelton ser parente de um policial militar.

Revistados os suspeitos, com Aldair Pereira foi encontrada uma faca. Mas, por outra fonte, a guarnição da PM recebeu a informação de que Elivelton, em verdade, teria sido apedrejado pelo grupo. Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

(Caetano Silva)