Quadrilha que assaltava em Parauapebas com carro roubado cai nas mãos do GTO

Dois casais e um adolescente estavam aterrorizando na cidade até serem presos pelo Tático da Polícia Militar
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Paulo Eduardo Pereira, Josenilson Bastos da Silva, Maria Claucilene Teixeira da Silva e Elivania  da Costa foram presos pela Polícia Militar por volta das 18h de ontem (28), no Bairro da Paz. Com eles foi apreendido um adolescente de 17 anos. Os cinco, a bordo de um automóvel roubado, marca Renault Kwid Zen, placas QEZ-6487/Marabá-PA, armados de revólver estavam cometendo assaltos em Parauapebas.

Com o quinteto a guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) encontrou dois coletes balísticos vários cheques em nome de terceiros e três aparelhos celulares.

Uma das vítimas do bando contou para a Reportagem que caminhava pela Rua Santa Maria, no Bairro da Paz, quando foi abordada pelos ocupantes do veículo, dirigido por uma mulher.

Narra a mulher que, os que estavam no banco de trás desceram do carro e apontando a arma contra ela e lhe tomaram cordão, celular, tablet, anel e uma pulseira. Após assaltar a vítima, a dupla ainda fez dois disparos contra ela, mas, nenhum a atingiu.

O GTO entrou em ação e localizou a casa que servia de esconderijo para o bando, onde estavam as duas mulheres, os dois homens e o adolescente. Inclusive, um dos casais havia sido liberado pela manhã, após audiência de custódia, após ter sido preso por receptação.

(Caetano Silva)  

Publicidade

Relacionados