Pará

PT Pará lança biblioteca nesta quinta-feira (05)

O PT Pará lança nesta quinta-feira (05), às 18h, a abertura de sua biblioteca, denominada de “Isa Cunha”, em homenagem a Isabel Marques Tavares da Cunha (foto), militante que se …

211O PT Pará lança nesta quinta-feira (05), às 18h, a abertura de sua biblioteca, denominada de “Isa Cunha”, em homenagem a Isabel Marques Tavares da Cunha (foto), militante que se tornou símbolo das lutas pelos direitos humanos na época da ditadura militar.

Ao todo, dois mil livros estarão disponíveis aos amantes da boa leitura. O acervo é composto de temáticas de diversas áreas como  gestão pública, combate ao racismo, protagonismo juvenil, igualdade de gênero, ideologia, sociologia, ecologia, desenvolvimento sustentável, dentre outras. A história do surgimento do Partido dos Trabalhadores e dos demais partidos de esquerda também integram a coleção de obras literárias do espaço.

Para o presidente do PT Pará, Milton Zimmer, esse é um momento de valorização do conhecimento e incentivo à leitura. “Nosso objetivo é facilitar à todas as pessoas e não somente aos filiados do partido, o acesso às obras literárias para que possam realizar pesquisas e aprofundar os conhecimentos”, destaca.     

Biblio PT

O serviço de empréstimo será destinado a qualquer pessoa interessada em ter acesso aos livros.

O funcionamento será na sede do Diretório Regional do PT Pará (Rua Gaspar Viana nº 206 – Bairro: Campina), de segunda a sexta-feira, no horário comercial.

Deixe seu comentário