Marabá

Programa Procurados – VÔ É PROCURADO PELA POLÍCIA

O Disque Denúncia Marabá através do Programa Procurados, lança o cartaz de Sebastião Soares da Silva – ou Simplício, conhecido como “Vô” ou “Tião”, acusado de ser mandante do sequestro …

O Disque Denúncia Marabá através do Programa Procurados, lança o cartaz de Sebastião Soares da Silva – ou Simplício, conhecido como “Vô” ou “Tião”, acusado de ser mandante do sequestro do menino Pedro Paulo Mellado, no município de Imperatriz. Contra ele um mandado de prisão foi expedido no dia 11 deste mês, pelo juiz Joaquim da Silva Filho, da 4ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz – MA.

Tião

A ficha criminal de “Vô” é extensa, que é acusado de três homicídios, tráfico de drogas, extorsão, sequestro e cárcere privado. Também estão sendo procurados Antônio Luís Martins da Silva e uma mulher ainda não identificada.

O Disque Denúncia Marabá está integrado com as centrais de Pernambuco e Maranhão, que estão disponíveis para recebimento de denúncias sobre o paradeiro do acusado. Qualquer informação deve ser repassada ao Disque Denúncia Marabá (3312 3350), o serviço funciona 24 horas e não é necessário se identificar.

Deixe seu comentário